Capítulo 157: A Deusa Do Harém (1)

25 5 0
                                    

“Su Xiaowan, salve-me!”

Su Wan tinha acabado de sair da Sala Missionária nº 2 e estava se preparando para verificar a lista de tarefas, quando a porta da Sala Missionária nº 2 foi subitamente aberta pelo lado de fora. Ding Jiajia entrou correndo e sem qualquer consideração, jogou-se direto no peito de Su Wan. Felizmente, Su Wan conseguiu se esquivar rapidamente, então Ding Jiajia fez isso de graça.

“Su Xiaowan, Wanwan.”

Ding Jiajia olhou para Su Wan com uma cara magoada. Desde a última vez que a viu, ela percebeu que Su Wan também podia rir e sorrir, então Ding Jiajia sentiu que era necessário para ela se comunicar bem com o camarada Su Xiaowan e promover a amizade entre colegas.

"Está ocupado?"

Diante do entusiasmo repentino de Ding Jiajia, aceite o desamparo de Su Wan.

"Wanwan."

Ding Jiajia olhou com pena para Su Wan com uma cara fofa: “Você tem que me salvar, só você pode me ajudar”.

Como esperado, se alguém está bajulando você, então definitivamente terá algo a pedir.

"Qual é o problema?"

Embora Su Wan e as pessoas do departamento não fossem muito próximas, seu temperamento não era nada frio.

"Ajude-me com uma missão."

Ding Jiajia abriu seu comunicador e puxou diretamente uma tarefa: “Este bebê fez essa missão três vezes! imploro, me ajude a destruí-la, não, você me ajuda a superá-la! Este bebê já atingiu os limites dos métodos físicos! Roubou seu marido, matou seu confidente, sua mãe e inesperadamente ela chegou ao ponto de estar disposta a fique no meu caminho com um canivete! Estou realmente bêbado. Tenho muito medo de que, se continuar a cumprir esta missão, um dia ela me pegue.  

Sua mãe - um insulto

Uh.

Ao ouvir as palavras de Ding Jiajia, o rosto de Su Wan também mostrou um pouco de consideração.

Tendo a capacidade de pressionar uma heroína como Ding Jiajia, a protagonista feminina deveria ser absolutamente formidável, certo? O White Lotus Halo é absolutamente MAX ~

“Su Xiaowan, Wanwan, responda-me!”

Ding Jiajia olhou para Su Wan com ansiedade e piscou lamentavelmente com olhos grandes.

"Tudo bem, passe a tarefa para mim. Deixe-me ver. Se for o papel certo, eu aceito."

“Sim, sim, definitivamente há um papel para você!”

Vendo Su Wan concordar, Ding Jiajia imediatamente transferiu com entusiasmo as informações da missão para o comunicador de Su Wan.

Quanto aos requisitos da missão de Su Wan, Ding Jiajia foi muito claro: Em primeiro lugar, o papel deve ser o de uma ex-namorada; Em segundo lugar, antes de entrar na missão, o personagem não deve ter um relacionamento excessivamente próximo com ninguém no mundo original.

Tal pedido parece estranho para Ding Jiajia, mas felizmente neste mundo havia um personagem importante na trama que cumpria esses dois pontos.

Ex-Namorada Sinistra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora