Capítulo 124: O Retorno Da Filha Di (22)

23 2 0
                                    

Pátio traseiro do Marquês Jingning, bourdoir de Su Wan.

O cetim vermelho decorava jubilosamente todo o quarto. Su Wan estava usando o vestido de noiva vermelho, sentada em silêncio em frente ao espelho de bronze.

Atrás dela, Liu-shi usava um vestido de corte para uma senhora nobre. Agora, ela segurava o pente com os olhos vermelhos enquanto penteava o cabelo de Su Wan.

O espelho de bronze refletia o rosto de Su Wan. Hoje, Liu-shi colocou uma maquiagem delicada nela e colocou um acessório de flor de ameixa vermelha em sua testa. Vendo o rosto jovem e requintado no espelho, Su Wan ficou um tanto distraído. Ela estava acostumada há muito tempo a ter aparências diferentes em cada mundo missionário. Para Su Wan, a aparência externa nunca foi a coisa mais importante, mas vendo Liu-shi trabalhando tanto hoje com lágrimas no canto dos olhos e também vendo Wen Yue e Wen Yu chorando com os olhos vermelhos, Su Wan ficou um pouco nervoso.

Ela sempre não gostou de ter nenhum envolvimento extra com as pessoas do mundo missionário, mas desde que conheceu Su Rui, sua vida mudou muito. A primeira vez que ela se casou no mundo missionário com Su Rui, ele ainda era o Jovem Mestre de Fang jia na época, o casamento entre os dois foi como um show. Após o casamento, não houve mais cruzamentos entre os dois.

E naquele casamento no jogo online, foi por causa da existência de Su Xiaosu que ela não teve nenhuma impressão do casamento.

Desta vez, neste mundo, foi a primeira vez que Su Wan levou realmente a sério um casamento - este foi o casamento importante entre ela e Su Rui.

Enquanto pensava em Su Rui, Su Wan sentia seu longo coração vazio sendo preenchido.

Com o retorno do amor, vem o retorno do coração…..

Os sons melodiosos e alegres já se aproximavam cada vez mais. Quando os sons ensurdecedores de fogos de artifício soaram na entrada do Marquês Jingnin fu, Liu-shi finalmente resistiu às lágrimas em seus olhos e colocou trêmula a coroa das nove fênix que simbolizava Jin Wangfei na cabeça de Su Wan.

"Wan'er, você está muito bonita hoje."

A voz de Liu-shi estava um pouco rouca e embargada de emoção. Su Wan não pôde deixar de se levantar e segurar as mãos de Liu-shi: “Mãe, filha serão felizes nesta vida e serão muito abençoadas”.

Embora a Su Wan original fosse apenas uma bucha de canhão que morreu jovem, ela tinha dois pais que a adoravam muito.

Su Wan estava na verdade com um pouco de inveja porque ela nunca havia experimentado o calor dos pais e de seus entes queridos, então, ao ver Liu-shi resistindo à tristeza quando sorriu para ela, Su Wan não pôde deixar de se inclinar nos braços de Liu-shi e levemente abrace-a: “Mãe, você e papai têm que viver bem de agora em diante, mesmo que eu…. Não estou mais aqui, vocês têm que viver bem.”

“Você, essa criança, o que 'não está mais aqui'? As palavras da criança não trazem nenhum dano!”

Liu-shi fingiu estar com raiva e deu um tapinha nas costas de Su Wan: “Mesmo que você esteja se casando, você ainda é o precioso namorado da mãe nesta vida. Se Wangyge intimidar você, basta dizer à mãe e a mãe definitivamente não o poupará!

“Mãe, fique tranquila. Wangye me trata muito bem. Ele não me daria as costas.”

Su Wan deu a Liu-shi um sorriso brilhante. Vendo sua filha sorrir sinceramente, Liu-shi enxugou as lágrimas do canto dos olhos e solenemente pegou a capa dourada bordada em nuvens e colocou-a sobre os ombros de Su Wan.

Ex-Namorada Sinistra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora