Capítulo 159: A Deusa Do Harém (3)

18 3 0
                                    

Vendo seu Mestre sentado atordoado na cama do dragão, Wang Yi, o mordomo interno, imediatamente instruiu o eunuco atrás dele a levantar o corpo de Yu Guiren, e então se virou e ordenou que a empregada do palácio ao lado limpasse o chão . Depois de terminar tudo isso silenciosamente, Wang Yi curvou-se e caminhou em direção ao leito do dragão, pegou a vestimenta interna amarela brilhante na lateral e colocou-a no corpo de Su Rui, e perguntou em voz baixa: “Vossa Majestade, você deseja tomar banho e trocar de roupa? Está quase na hora de ir ao tribunal!

Vá para a corte da sua irmã ah ~

Su Rui ergueu a cabeça e olhou para Wang Yi. Foi um olhar, mas fez o corpo de Wang Yi suar frio.

Com olhos tão gelados, profundos e sombrios quanto um lago profundo e frio que fazia as pessoas recuarem ao vê-lo.

Wang Yi deu alguns passos para trás e involuntariamente curvou-se ainda mais.

"Banho."

Após um longo silêncio, Su Rui finalmente murmurou. Ao lado, Wang Yi ouviu a voz de seu Mestre e imediatamente se virou como se tivesse recebido anistia para ordenar que as empregadas do palácio no Palácio Qiankun, que já haviam preparado as coisas antes, entrassem. Su Rui na cama do dragão olhou para as calças ao lado que pertencia a Dongfang Yao e involuntariamente franziu as sobrancelhas. Quando ele ergueu os olhos novamente, um grupo de excelentes empregadas do palácio já estava na sua frente.

“Todos vocês se retirem!”

O General Su está com raiva novamente. Isso não estava me forçando a cometer erros?

Vendo que seu semblante imperial estava furioso, as empregadas do palácio imediatamente estremeceram e se ajoelharam, e então todas recuaram.

Uma expressão de pânico finalmente apareceu no rosto constantemente calmo de Wang Yi. O que há de errado com Sua Majestade hoje? Como aquele Yu Guiren provocou Sua Majestade? Veja o humor atual de Sua Majestade! Ele achava todos desagradáveis ​​aos seus olhos.

“Wang Yi.”

Justamente quando Wang Yi criticou secretamente em sua mente, Su Rui já havia se sentado na cama do dragão com uma espada dourada. Ele puxou a roupa interna do ombro e jogou-a no chão com desgosto: “Tudo, incluindo esta cama de dragão, queime tudo isso por Zhen . Além disso, chame imediatamente os servos internos para servir Zhen para tomar banho e se trocar. Depois disso, não haverá empregadas do palácio no Palácio Qiankun ~”

Wang Yi: ......

Estamos ferrados, estamos ferrados. Será que Sua Majestade foi estimulada por Yu Guiren a odiar as mulheres?

Ao ouvir as instruções de Su Rui, Wang Yi imediatamente se virou e executou suas ordens, mas já estava com o coração em lágrimas ~

Dentro do Hospital Imperial——

No quarto limpo e arrumado, Yan Yunuo apoiou-se fracamente na cama enquanto Lu Muxun estava sentado na cadeira de pereira ao lado da cama, a mão segurando uma agulha de prata, deixando buracos em seu pulso branco e louro.

Foi a primeira vez que Yan Yunuo, que ainda não tinha quinze anos, se sentou tão perto de um homem desde jovem até agora, e ela teve que arregaçar as mangas bem na frente dele, revelando seus pulsos brancos. Esse contato íntimo fez Yan Yunuo se sentir como um cervo sob os faróis e seu rosto estava febril.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now