Capítulo 45: Querido Bode Expiatório (10)

46 8 0
                                    

Quando Su Wan voltou para seu apartamento, ela viu de relance o familiar Maserati.

Su Rui estava encostado no carro, com as pernas delgadas sobrepostas arbitrariamente. Toda a parte superior de seu corpo estava apoiada no Maserati preto. Quando ele viu a figura de Su Wan, ele se inclinou ligeiramente para o lado. O par de olhos escuros e estreitos olhou diretamente para o rosto de Su Wan.

Os olhos sem fundo eram violentamente fortes e continham algum perigo.

Esta noite, Su Rui usava um sobretudo preto. A cor escura o fez parecer ainda mais frio e afiado.

Su Wan caminhou em direção a Su Rui sob seu olhar: “Esperando por mim?”

Ela ergueu a sobrancelha e seu tom estava calmo como sempre.

“Você conheceu Xiao Jing Mo hoje?”

Su Rui não respondeu à pergunta de Su Wan, mas em vez disso fez-lhe uma pergunta com uma cara sombria.

“Você procurou alguém para me seguir?”

Ao ouvir suas palavras, Su Wan semicerrou os olhos de flor de pêssego em confusão. Seus lábios carregavam um sorriso que não era um sorriso e olhavam para Su Rui à sua frente: “Deixa as pessoas realmente angustiadas. Não pode ser isso... você se apaixonou por mim?

“Eu não me apaixonei por você.”

O corpo de Su Rui inclinou-se ligeiramente para a frente e aproximou-se do rosto de Su Wan. Ele abaixou a cabeça e olhou atentamente para os olhos de Su Wan: "Eu estou pensando, em, no topo, em você!"

Com sua partida repentina, todo o avião desabou. Ele saiu da colina sangrenta de cadáveres e do mar de sangue e pensou que seu coração havia morrido e ficado entorpecido.

Até que ele foi levado ao Quartel-General dos Restauradores de Aviões por Xu Ce e descobriu “sua” verdadeira identidade. Naquele momento, Su Rui ouviu seu coração morto bater….

“Ah.”

Ao ouvir Su Rui, Su Wan apenas sorriu levemente: “É bom que você tenha um sonho que deseja realizar. Só que você tem que saber que os sonhos e a realidade sempre foram diferentes.”

Su Rui não ficou zangado com o discurso ridículo de Su Wan. Ele ainda manteve a postura de antes, seu olhar ainda firmemente preso ao corpo dela.

Depois de ser batizado por missões em muitos mundos de tarefas, o Su Rui de hoje não era mais o selvagem General Su da dinastia Grande Xia.

Sua aparência agora parecia ainda mais madura e elegante, seu coração estava ainda mais formidável e frio.

Se você disser isso, neste mundo, Su Wan, essa pessoa foi o primeiro amor de Xiao Jing Mo e o nó em seu coração,......

Então, no mundo de Su Rui, a partida cruel de Su Wan foi a morte de seu coração.

Ao conhecê-la, ele estava destinado a escapar da calamidade.

……………..

Su Rui continuou olhando para ela. Su Wan apenas sentiu seu corpo ficar todo frio: “Você gostaria de subir um pouco? Acontece que tenho um assunto que gostaria de procurar por você.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now