Capítulo 119: O Retorno Da Filha Di (17)

23 4 0
                                    

Não demorou muito para que a questão de Su jia romper o noivado com Chen jia se espalhasse pela capital. No início, todos sentiram que este assunto foi divulgado por Su jia apenas para que pudessem salvar a própria face - Su Wan tomando a iniciativa de romper o noivado com Chen Yu Shu? Era mais razoável dizer o contrário!

No entanto, não demorou muito para que a notícia fosse confirmada pelo próprio Chen Yu Shu. Ele até admitiu pessoalmente que não queria romper o noivado com Su jia!

Por causa do que Chen Yu Shu disse, esse assunto imediatamente se tornou o assunto da conversa durante uma xícara de chá de todas as famílias ricas da capital. Todos estavam curiosos para saber por que Su Wan enlouqueceu e rompeu o noivado com Chen Yu Shu, e se Chen Yu Shu estava possuído por alguma coisa, na verdade não queria romper o noivado com Su Wan!

Havia coisas estranhas todos os anos, mas houve mais este ano!

Nos últimos dias, uma nuvem escura pairou sobre o Marquês Qingchuan fu, e o Marquês Jingning fu não estava em melhor situação.

Depois que Liu-shi retornou do Templo Huangjue naquele dia, Chen Yu Shu já havia partido. Quando Liu-shi foi até Su Wan para persuadi-la a não agir precipitadamente, Su Wan disse a ela que ela já havia colocado todas as cartas na mesa com Chen Yu Shu!

Liu-shi ficou furioso na hora!

Mas a furiosa Liu-shi ainda não teve coragem de colocar a mão em sua filha e também não teve coragem de ir ao Marquês Qingchuan fu para retirar as palavras de Su Wan. No final, Liu-shi só conseguiu liberar todo o entupimento reprimido no corpo de Su Yun.

O pobre Marquês Jingning sempre foi escravo de sua esposa. Ele sempre seguiu tudo o que sua esposa disse, onde quer que ela apontasse, ele atacaria!

Vendo que Liu-shi estava realmente zangado, Su Yun também se preocupou com sua filha que não cresceu. O marido e a mulher pensaram juntos e, finalmente, Su Yun ainda decidiu abaixar o rosto e fazer uma viagem para Jin Wangfu.

Na opinião de Su Yun, esse assunto foi definitivamente ideia de Su Wan. Independentemente de ela ter se apaixonado pela graça e elegância incomparáveis ​​​​de Wangye ou por sua sabedoria incomparável, Jin Qinwang era uma pessoa tão nobre e inteligente que ele definitivamente não se interessaria por ela!

Isso mesmo. Su Yun não tem absolutamente nenhuma confiança em sua própria filha!

Ele até se preparou para ser ridicularizado pelo povo de Wangfu. Felizmente, Su Yun também estava familiarizado com a natureza de Jin Qingwang e sabia que mesmo que não gostasse de Su Wan, ele nunca divulgaria esse assunto. Então, depois de preparar um plano infalível, Su Yun aproveitou a penumbra da noite e trouxe o menino servo a Jin Wangfu para fazer uma visita.

O que Su Yun não pensou foi que, em Jin Qinwang fu, ele foi recebido de maneira muito calorosa e sincera pelos porteiros mais baixos, até mesmo pelo mordomo mais alto do Wangfu!1

Isso deixou Su Yun um tanto surpreso, mas ele não pensou muito até ver Jin Qinwang no escritório. Su Yun hesitou, mas ainda transmitiu com tato as certas idéias de sua filha solteira e finalmente até deu um tapinha no peito para prometer a Wangye que ele definitivamente disciplinaria estritamente sua filha e não a deixaria ter a chance de ofender Wangye novamente!

Su Rui tem ouvido preguiçosamente o discurso de Su Yun. Ele esperou que ele falasse todo tipo de palavras antes de levantar levemente as pálpebras, olhando calmamente para Su Yun: “Marquês Jingning, você terminou de falar?”

Ex-Namorada Sinistra 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin