Capítulo 25: O Nono Pesadelo (10)

48 10 0
                                    

A voz familiar foi ouvida intermitentemente da porta. Na quietude da noite, pareceu particularmente abrupto e estridente.

Su Wan saiu da cama apressada e não se incomodou em usar os chinelos antes de cambalear até a sala de estar. Por estar com muita pressa, seu joelho bateu na mesa de vidro no meio da sala. Porém, neste momento, Su Wan não tem tempo para se preocupar com isso. Seus dedos tremiam quando ela destrancou a porta. E quando viu a silhueta familiar parada na porta, não hesitou em pular nos braços do homem.

“Zi Xuan, Zi Xuan, é você?”

A voz de Su Wan tremia e estava cheia de pânico, um par de braços delgados agarrados ao homem à sua frente.

“Su Wan.”

A voz de Yi Zi Xuan diminuiu: “Sou eu. Você está bem?"

"EU….."

Quando Su Wan ouviu a pergunta de Yi Zi Xuan, seus olhos imediatamente ficaram vermelhos: “Zi Xuan, estou com tanto medo, estou com muito medo, ah! O que devo fazer? O que devo fazer?"

Ela levantou a cabeça em pânico, um par de olhos lacrimejantes cheios de medo.

“Não tenha medo.”

A voz de Yi Zi Xuan parecia carregar algum tipo de magia que fez Su Wan se acalmar constantemente.

“Você está sozinho em casa?”

Yi Zi Xuan olhou para a sala escura. Ele mesmo bateu na porta por meio dia e apenas Su Wan saiu correndo para atender. Parece que os pais dela estão no turno da noite.

“Ng.”

Su Wan cantarolou uma resposta. Como se ela pensasse em algo, ela se livrou do abraço de Yi Zi Xuan: "Isso... entre e sente-se."

Virando-se e acendendo as luzes da sala, Su Wan puxou de forma um tanto anormal o decote do pijama. Ela abaixou a cabeça e ficou com um pouco de medo de encontrar o olhar de Yi Zi Xuan.

Quando tudo estiver dito e feito, eles já terminaram.

“O que aconteceu com seu joelho?”

Em contraste, a visão de Yi Zi Xuan era aguçada. Uma olhada e ele viu a pele quebrada no joelho de Su Wan. Aquele lugar já estava escorrendo sangue vermelho brilhante.

“Não, nada. Acidentalmente derrubei alguma coisa.

Su Wan, que não estava mais agitada, finalmente retomou sua aparência cotidiana: “Vou pegar um pouco de água para você. Você ainda bebe chá verde?

"Não."

Yi Zi Xuan sentou-se no sofá, seu olhar muito profundo: “Água pura está bem”.

"Oh."

O coração de Su Wan estava chateado, mas seu rosto ainda conseguia mostrar uma sugestão de sorriso: “Espere um minuto, vou até a cozinha pegar um pouco para você”.

Olhando para sua figura enquanto ela se virava e saía, o olhar de Yi Zi Xuan tornou-se ainda mais complicado e difícil de descrever.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now