Capítulo 122: O Retorno Da Filha Di (20)

28 4 0
                                    

O banquete noturno de véspera de Ano Novo que estava sendo realizado no palácio dos fundos continuou e as irmãs Chen jia não tiveram chance no banquete desta noite. Chen Qing Yao foi escoltada para o salão lateral para que seus ferimentos fossem examinados, enquanto Chen Qing Jin foi punida para sentar-se em um salão lateral para refletir silenciosamente sobre seus erros porque ela ofendeu a Imperatriz Viúva.

Em comparação com as circunstâncias das irmãs Chen jia, Su Wan era especialmente querido pela Imperatriz Viúva. A Imperatriz Viúva não apenas deixou Su Wan sentar ao lado dela, ela até sorriu e acrescentou pessoalmente alguns pratos para Su Wan.

Em relação a esse tratamento especial, a multidão de nobres filhas e furens já estava insensível a isso......

Dizem que quem está no centro das atenções sofre o impacto do ataque. Hoje, Su Wan buscou o centro das atenções no jantar banquete assim, se fosse trocado por outra pessoa eles já estariam agindo com extrema cautela. Ao contrário, a jovem mais velha, senhorita Su, de nossa família, era conhecida por ser simplória. O banquete estava apenas na metade, mas Su Wan usou o desconforto físico como desculpa para se retirar antecipadamente. A Imperatriz Viúva não só não a culpou, como até pediu à sua empregada pessoal do palácio que fosse a um salão vizinho para descansar bem.

O salão lateral que a Imperatriz Viúva preparou para Su Wan foi naturalmente excelente. Assim que Su Wan entrou pela porta, ela pôde sentir o calor.

Neste momento, o fogão da sala estava queimando perfeitamente, e no sofá macio ao lado do fogão estava sentada uma figura esbelta e emaciada. Ele usava vestes oficiais roxas, seu cabelo preto como tinta caía suavemente sobre os ombros.

A empregada do palácio atrás dela não pareceu surpresa. Ela deu um passo à frente e curvou-se respeitosamente: "O servo presta homenagem ao Nono Wangye!"

Esta empregada do palácio era uma das pessoas idosas da Imperatriz Viúva e naturalmente chamou Qin Mu Yan de “Nono Wangye” por hábito.

Su Rui apenas acenou com a mão impacientemente quando ouviu a saudação da empregada. Aquela empregada do palácio imediatamente recuou com tato e saiu. Neste momento, apenas Su Wan e Su Rui ficaram no corredor lateral

"Feliz Ano Novo!"

Os dois coincidentemente falaram ao mesmo tempo e depois sorriram um para o outro.

"Venha e sente-se."

Su Rui deu um tapinha no assento ao lado dele. Su Wan viu seus movimentos e não hesitou em ir até Su Rui e sentar-se perto dele: “Você contou à Imperatriz Viúva sobre o nosso assunto?”

Esta noite, a Imperatriz Viúva cuidou ainda mais de Su Wan logo depois de vê-la. Naquela época, Su Wan pensou nisso e sem hesitação usou isso a seu favor.

Su Rui ergueu os olhos e olhou para o rosto de Su Wan, e disse seriamente: “Eu sei que Chen Qing Jin não é seu oponente, mas….. Eu não permito que ninguém te intimide, mesmo tendo esse pensamento não é permitido. Enquanto eu estiver aqui, neste mundo, no próximo mundo, em todos os mundos…. ninguém jamais pode intimidar você.

Ninguém pode intimidar você, eu também não posso.........

Su Wan não pôde deixar de erguer as sobrancelhas e sorrir: “Você é tão infantil, ah, mas… eu gosto disso.”

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now