Capítulo 52: Querido Bode Expiatório (17)

42 7 0
                                    

Quando Fang Zi Wen dirigiu seu carro e chegou às proximidades do hotel, ela já podia ver seu irmão mais velho segurando Su Wan com uma mão de longe . Não se sabia o que ele estava gesticulando, mas a expressão de Su Wan parecia um tanto impaciente.

Pensando nas coisas sobre Su Wan e seu irmão mais velho nos jornais e na Internet, Fang Zi Wen também hesitou. Por fim, ela dirigiu até a entrada do hotel.

Descendo do carro, uma rajada de vento frio atingiu seu rosto.

Fang Zi Wen ainda usava uma saia curta que não chegava aos joelhos. Felizmente, ela estava acostumada a se vestir assim, senão sentiria muito frio.

"Seu irmão está bêbado. Você o traz para casa, ba.

Quando Su Wan viu Fang Zi Wen aparecer, ela imediatamente lutou para sair do abraço de Su Rui. Empurrando seu corpo oscilante, ela o empurrou para Fang Zi Wen.

Esse tipo de sentimento de voltar para a família para se procurarem a qualquer momento fazia Su Rui parecer um pouco confuso.

"Su Wan, Xiao Wan..."

Ele ergueu a mão e agarrou-a no ar com pressa, mas apenas pegou as pontas dos dedos quentes de Su Wan.

"Você está bêbado. Vá para casa e descanse bem.

Su Wan estendeu a mão dela e sorriu educadamente para Fang Zi Wen: "Vá para casa e não se esqueça de preparar sopa de ressaca para ele. Eu vou sair primeiro.

"Eh?"

Fang Zi Wen ficou pasmo. Mas antes mesmo que ela tivesse tempo de dizer uma palavra, ela olhou impotente enquanto Su Wan se virava, entrava no carro e ia embora.

Como isso foi chamado?

Fang Zi Wen virou a cabeça sombriamente e olhou para seu irmão instável ao lado dela. Detestando um pouco o fato de o ferro não ser capaz de se transformar em aço, ela disse: "Em dias normais você é astuto como uma raposa! Uma oportunidade tão boa, você realmente se embebedou. Você teve a habilidade de deixá-la bêbada ah! Para onde foi sua forte arrogância, ah?

Enquanto falava, Fang Zi Wen levantou a mão para apoiar Su Rui até o carro. Mas quem poderia imaginar que assim que ela se aproximou, Su Rui de repente abriu a mão.

Endireitando o casaco desordenado, Su Rui estreitou os olhos. Ele olhou para Fang Zi Wen com um olhar feroz e perigoso: "O que você disse agora? Venha, diga de novo!

Eh.

A expressão de Fang Zi Wen mudou: "Irmão, você realmente não estava bêbado?"

Na verdade, estava apenas atuando! Com certeza, ele ainda era uma raposa astuta!

Fang Zi Wen pensou um pouco. Ela sentiu que era um grande obstáculo ah!

"Irmão, eu estava errado. Que tal eu perseguir Su Wan?1

Fang Zi Wen fez uma expressão lamentável e olhou para Su Rui com muita cautela.

"Esqueça. Entre no carro.2

Su Rui acenou com a mão e assumiu a liderança para entrar no carro de Fang Zi Wen. Ele sentou-se diretamente no banco de trás.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now