001

1.5K 110 5
                                    

29 DE DEZEMBRO DE 1999

---Tony Stark, Oque faz aqui? - A mulher de cabelos pretos pergunta ao homem

---Se não fosse pra ver a sua beleza que domina todo o ambiente, eu acho que eu nem viria, Não é Happy?-O homem falou galanteador com seu copo de bebida em mãos

As festas dos anos 2000 provavelmente foram as mais movimentadas do mundo, e também as mais marcantes. Era óbvio que Tony estaria na maioria delas.

Apesar de ter muito dinheiro, Tony Stark não ligava muito quando se tratava de uma boa festa cheia de garotas. Ainda mais quando se tem uma morena de cabelos longos em sua frente, completamente linda.

---Ver um dos caras mais ricos do mundo em uma festa qualquer, é completamente estranho. -Ela sorriu de canto pegando seu copo de bebida -Ainda mais quando ele diz que vem para ver a minha beleza.

---Você tem um pouco de razão, mas podemos dizer que quando o cara rico é Anthony Stark, você sempre me verá em festas. -O homem disse rindo

---Entao senhor Tony. Tá afim de dançar?-A mulher chamou o homem para a pista agitada da balada.

Tony puxou a mão da mulher e foi diretamente a pista, ele não perderia a oportunidade de passar a noite com essa linda mulher. Não como o grande galinha que o homem era.

---Então, Não vai me dizer seu nome? -Ele perguntou um tanto curioso enquanto dançava com ela

---Pra que? amanhã de manhã você não vai nem lembrar da minha existência. -Ela disse rindo sarcasticamente

---E quem disse? -Tony também riu

---Meu nome é Sophie, Sophie Foxy.

---É um nome marcante, provavelmente irei me lembrar, Senhorita Foxy.

A noite de Tony foi movimentada, como esperado, Aquela noite provavelmente marcaria a vida da mulher, era isso que Tony esperava, Ele esperava que ela ficasse com a noite que teve com um dos caras mais rico do mundo ficasse marcada, e realmente, ficou.

Ficou marcada como Olivia.

Olivia Foxy. Ou melhor, Olivia Foxy Stark.

Ela nasceu no meio de ano, mais precisamente dia 22 de julho de 2000.

[...]

Agosto, 2012.

Normalmente, Olivia acordaria e teria um lindo café da manhã a esperando na mesa, mas hoje, algo mudou.
A menina de 12 anos acordou e não tinha ninguém em casa, Ela não sabia porque, mas a mãe não estava ali como todos os dias, pelo contrário tinha sumido e levado a maioria das coisas consigo.

A menina estranhou mas prefiriu esperar e ver no que ia dar, sua mãe sempre foi muito responsável, nunca deixou faltar nada, e sempre estava ali, como mãe e o pai que ela ainda não conhecia.

As duas moravam em Malibu, Olivia estudava em uma escola da região, a menina tinha cabelos longos pretos, pele clara e olhos castanhos. Era muito parecida com sua mãe, mas a mulher falava que ela se parecia com o pai.

Olivia não se importava muito com seu progenitor, afinal sempre teve sua mãe, e ela dizia que seu pai era um bom homem, ele não tinha as abandonado, nem nada do tipo. A mulher preferiu criar a filha sozinha.

No começo Olivia não entendia e sempre retrucava a mais velha, com tempo a menina passou a entender, mesmo que só tenha 12 anos, ela tinha senso e responsabilidade, sabia compreender as decisões da mãe.

A menina ainda estava meia desnorteada com o sumiço da mais velha, mas por um lado preferiu ficar quieta no seu canto e esperar um pouco mais.

[...]

---QUE?-Tony gritou assim que Sophie uma mulher completamente desconhecida tinha falado para Pepper ter uma filha. -E você acreditou? Peps, achei que tínhamos passado da fase em que eu era galinha.

---Nao sei se vamos passar dessa fase tão cedo Tony, vai saber quantos filhos seus tem pelo mundo, E outra, a mulher foi muito convincente falando que suas condições não estavam boas.

---As condições de ninguém está mais boa Peps. -Tony esfregava o olho temendo que aquilo fosse verdade

Sophie tinha ido buscar ajuda depois de 12 anos com a filha sozinha. Exatamente.

Nos primeiros meses da gravidez a mulher temia que a filha fosse de Tony, mas ela não tinha a certeza, não podia afirmar nada.

A mulher tinha um caso com um velho que bancava seus custos, ela tinha medo de Olivia ser filha dele, O velho morreu e sobrou Tony, mas Sophie nunca precisou de dinheiro nenhum, e nem de ninguém.

Antes do velho morrer os dois se casaram, podemos dizer que ele deixou um bom dinheiro para as duas, foi dinheiro suficiente para manter seus custos, Mas não apenas isso. A mulher trabalhava e tinha seus direitos, sempre com honestidade.

Ele morreu antes de Olivia nascer, Sophie estava de 8 meses na época. Ela fez oque pode para cuidar de si mesma e de sua filha.

Nunca pensou em ir atrás de Tony, nem nos primeiros meses e nem em hipótese alguma. Ela tinha medo do homem achar que era interesse, e ela também tinha certeza que nesse momento em que ela esperava na sala de espera, Tony desconfiava de interesse e golpe.

Mas Sophie não tinha mais condições de cuidar da menina, a mulher estava doente e sua filha não poderia ficar sozinha quando ela morresse.

Buscar ajuda a Tony foi uma coisa totalmente difícil para a mulher, mas sinceramente não tinha outras opções.

---Então vamos entrar?-Pepper chamou a mulher sorrindo para a mesma

STARK IN DOUBLE DOSEМесто, где живут истории. Откройте их для себя