cream

477 56 10
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

Os olhares nunca foram a melhor experiência daqueles momentos, mas pouco se importaram quando viram que o loirinho estava genuinamente feliz e confortável usando as roupas fofas, agarrado ao mais novo coelho que Changbin havia lhe dado de presente.

Ele era uma criança mimada, cheio de privilégios ao lado de dois papais babões por ele.

Os três haviam assistido o mais novo filme da patrulha canina. O garotinho estava animado durante o filme inteiro, apontando para a tela, inquieto na cadeira, comendo a pipoca e alguns doces que haviam levado escondido nos bolsos.

Hyunjin veio a dormir, estava com sono e nem percebeu quando sua cabeça caiu para o lado no meio do filme, resultando em uma dor no pescoço mais tarde.

Já Changbin fazia carinho nas coxas de Felix, tentando mantê-lo calmo durante aquela hora e meia de filme. O mais velho se pegava sorrindo quando escutava os sussurros alegres toda vez que Skye aparecia, sua personagem preferida de todos. Amava os acessórios rosa e a forma que a voz dela parecia suave e alegre.

Era esperado receber ainda mais olhares quando Lixie andava na ponta dos pés, chamava os mais velhos de papai e apontava para as coisas que achava fofas ou legais nas lojas do shopping.

Uma certa lojinha era cheia de cores vibrantes, pelúcias fofinhas e brinquedos lindos demais. O garoto entrou, olhou e saiu, os dois mais velhos seguindo-o por onde quer que quisesse andar.

— Não achou nada legal, passarinho? — Bin perguntou, querendo saber o que ele havia gostado para poder comprar para o mesmo.

— É legal, papai. Mas Lixie num precisa — ele deu de ombros, levando o dedão até a boca e chupando o mesmo, sentindo falta da sua preciosa pepê.

Os dois corações moles ficaram ainda mais gelatinosos com aquelas palavras sinceras e humildes vindo daquele coraçãozinho tão bom.

— Eu tenho muito orgulho de você, pequeno — Hyunjin beijou-lhe na bochecha esquerda.

Os cabelos escuros caíam na frente dos olhos enquanto mantinha a cabeça levemente inclinada para baixo, encarando o loiro de cima. Bin agora entrava na rodinha e abraçava os dois.

— Meus bebês — falou sorrindo todo brincalhão, dando uma mãozada na bunda de Hyunjin, e segurando na cintura do pequenino.

— Abusado! — o mais alto exclamou, rindo do que acabava de experienciar. Ele não esperava sentir aquelas mãos em seus glúteos assim do nada e na frente de tantas pessoas.

Mas convenhamos, ninguém se importava. Estavam preocupados demais com suas próprias vidas, seus próprios problemas e quanto dinheiro ainda lhes restava nas três contas bancárias de bancos diferentes.

Então tinha de retribuir, certo? Ficou perto o suficiente do outro, escondendo sua mão que apertou com agilidade o peito musculoso. Mas foi rápido, não queria tirar a atenção de Lix, nem fazer nada indecente publicamente, não fazia juz a quem dizia ser.

Eles continuaram a andar pelo shopping, deixando o loirinho vagar, escolhendo seu caminho.

O pequeno parou no seu caminho, segurou a mão direita de Hyunjin, arrumou os dedos deixando apenas o indicador levantado e apontou com a mão dele para a sorveteria em cores pastéis.

— Vamos tomar sorvete então — Hyunjin sorriu, entrelaçando os dedos nos do loiro e seguindo até a sorveteria.

O balcão de pedidos tinha o acabamento em ripas de madeira num tom claro, haviam bolas coloridas penduradas no teto, alguns puffes no canto direito e pequenas mesinhas de centro ao redor. Já no lado esquerdo seguiam as mesas com poltronas de canto todas entre amarelo e azul pastel. Era uma graça, uma beleza e agrado aos olhos alheios.

Quis escolher um potinho com três sabores: morango, maracujá e lima limão. Ele amava sabores azedinhos como estes.

Hyunjin e Bin dividiram um potinho, dividindo os sabores entre pistache, chocolate e castanhas. Uma combinação complexa, porém saborosa.

— Bebê, você gostaria de ter um bichinho de estimação?

O loirinho parou, bateu os pés no chão repetidamente e alternou o olhar entre os dois a sua frente.

— Quando nos mudarmos você pode escolher o que você quiser, que tal? – Changbin continuou.

Lixie sorriu, acenando e batendo palminhas silenciosas, feliz demais para explicar com palavras.

Não demorou muito até notarem que o pequeno precisava de privacidade. Privacidade mas com os dois papais consigo.

Então seguiram rumo de volta para casa.

Não foi grande surpresa quando Lixie se deitou na grama no jardim e se embolou em abraços com o felino da casa. Eles agora se davam bem, nunca se deram mal na verdade, mas sabiam apreciar melhor a presença um do outro.

O gatinho esfregava suas bochechas nas mãos do garotinho.

Já Felix sorria feliz. Estava mais feliz que nunca, usando suas roupas preferidas, sua chupeta predileta e duas pessoas que sempre o amam e apoiam.

— O que você está fazendo, pequeno — Hyunjin deitou-se de bruços ao lado dos dois gatinhos brincando, ele sorriu absorto pela inocência daqueles dois — Binnie! — gritou dengoso — Venha cá.

E quando menos esperavam estavam todos juntos, deitados na grama trocando chamegos e abraços, beijinhos e palavras de conforto.

—Eu amo vocês... — falou depois de se aconchegar nos braços de Changbin enquanto sentia Hwang brincar com seus cabelos — Amo muito.

— Também te amamos... muito.

(づ。‿。)づѕтααα

Ent... fim :)

Vai ter bônus? Sim, mas só quando a fic chegar a 40K, até lá vou ter alguns bônus prontinhos pra vcs aksjdka <3

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Kde žijí příběhy. Začni objevovat