hugs

1.3K 163 39
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

Mais um dia de chuva. Ótimo. Era belo, de verdade. As gotinhas de chuva caindo nas plantinhas e escorrendo por suas folhas verdes e alegres. Era tudo belo. Mas mesmo nos dias de sol existem nuvens.

– O que você acha que ele vai falar?

– Eu não faço ideia, Jinnie.

– Será que ele está bem? Espero que sim – Hyunjin continuava a olhar para o chão enquanto ambos seguiam para o colégio.

Changbin segurava o guarda-chuva e trazia o outro mais para perto, preocupado com o seu garoto.

– Relaxa, vai dar tudo certo, amor. Ele só estava se sentindo pressionado. Pelo o que Jisung disse, ele tem medo da reação dos outros, e por isso ficou assim. Só precisamos dizer o que precisamos.

Hyunjin apertou mais suas mãos, num obrigado silencioso, seguido daquele belo sorrisinho que tinha. Os olhinhos fechando quando os lábios esticam era um encanto. Tão belo que Changbin se perdia naquele brilho.

O mais velho estava preocupado com o moreno. Sabia que ele não tirava da cabeça o acontecimento do dia anterior. Apenas esperava que suas palavras fizessem sentido para si.

Seungmin basicamente apareceu correndo na frente dos dois, que o olharam e o viram sem fôlego algum para muita coisa.

– Felix – apontou para os corredores adentro – Biblioteca – ele ainda não conseguia respirar direito, mas as palavras foram claras. Hyunjin saiu em disparada e Changbin agradeceu a Seungmin antes de o seguir.

– Hyunjin! Se acalma – Changbin gritou para o mais alto enquanto o seguia.

Ele parecia não ligar para o que o mais velho dizia, apenas adentrou o local batendo as portas. Do outro lado, num cantinho, o pequeno se assustou e começou a chorar mais.

– Ei, ei, calma foi só a porta - Jisung tentou abraçar o pequenino.

– Sai... – choramingava tentando afastar o esquilo.

– Lix, eu to aqui pra ajudar você-

– O que aconteceu? Por que ele 'tá assim? – Hyunjin chegou eufórico, assustado e sem saber o que fazer.

– Amém. Você leu o que eu te passei? – ele assentiu – Ótimo, eu preciso que fique com ele por um minuto, só até eu buscar algo que o acalme – foi aos poucos saindo, mas antes de passar pela porta, voltou uns passos atrás e olhou fixamente para o moreno – Ele é uma criança, se você o machucar, você morre! – e saiu.

Agora só se ouvia o choro baixinho do loirinho. Estavam num dos corredores mais afastados. Sozinhos lá, Changbin intercalava o olhar entre os mais novos.

– Tá, o que a gente faz agora?

– Eu... não sei.

– Como assim não sabe!? – quase berrou, mas foi o suficiente para o pequeno se encolher ainda mais – Você disse que leu!

– Eu li!, mas na teoria é menos complicado que na prática.

– Mas você tem que saber fazer alguma coisa – apontava na direção do outro, que olhava a cena com os olhos marejados e um bico fofo de choro.

– Eu só acho que a gente tem que parar de discutir. Olha pra ele – Hyunjin foi aos poucos se aproximando até estar na frente para o menino.

Ele se agachou e percebeu o outro se encolher ainda mais no cantinho.

– Lix – o pequeno o olhou, suplicando com os olhinhos brilhantes – O que você quer, bebê? – Hyunjin relutou ao falar o apelido, mas valeu a pena quando o outro relaxou um pouco mais os músculos.

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora