lule

820 110 48
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

— Wow... E agora?

— E agora o que, meu filho? Se a campainha tocar para de surtar. Mas me diz aí, como eu to?

— Que gay – Seungmin riu do desespero dos dois meninos comprometidos.

Eles começaram a conversar em pleno surto, Seungmin sendo o que apenas ria de todo o drama dos dois, enquanto os dois mais velhos choravam baba e ranho falsos por pura ansiedade.

— Eu não te criei assim – Jisung suspirou quando Felix começou a chorar falsamente por causa de seu cabelo que estava todo cheio de nós.

A campainha tocou.

— Quem são os titios? – Sora gritou, perguntando aos meninos na parte de trás da casa.

— Senhor, ela não aprende que não se pode abrir a porta para estranhos? – Jisung correu, catando uma toalha e a jogando no chão, para impedir de molhar o piso interno da casa – Então vocês chegaram! Vão lá pra trás logo, vão, vão!

Jisung empurrou os três garotos que nem tiveram tempo de dar oi para a menininha fofa que os atendeu.

— Obrigado por atender a porta, Sora. Mas e se fossem titios maus?

— Mas não são.

— E se fossem?

— Mas não são! – bateu o pé.

— Exato, não são... Mas na próxima me chama que eu te levanto pra você ver quem é e deixo você abrir a porta, okay?

Ela concordou felizinha e saiu correndo pela sala.

Quando voltou, Hyunjin já estava na água conversando com Felix. Seungmin tomava refri no cantinho. Changbin pegava sol na cadeira de praia e Minho analisou o local, sorrindo quando viu Jsiung voltar.

— Oi, meu amor – Minho deu um selinho em seus lábios.

— Min! – deu um tap de levinho em seu peito – Tem gente perto...

— Eles são nossos amigos, Ji. Não se preocupe – deu mais um selinho, mas logo aprofundou um pouquinho, puxando Jisung, que ainda estava meio molhado.

— Han Jisung! – Lix gritou de longe.

Jisung estremeceu.

— O que foi Lilix?

— Você não me conta mais nada, seu falso... – virou as costas e deitou a cabeça nos braços apoiados na borda da piscina.

— Lixie... Licença Minho, desculpa. Só um momento.

Jisung então andou até o outro lado, vendo o biquinho do menininho.

— Lix... Por que você está assim, neném? – percebeu que ele estava meio borocoxô, mas não sabia o por que, foi muito do nada.

— Eu te contei tudinho que aconteceu... – os dois sussurravam. Agora Jisung já estava dentro da piscina, tentando puxar Felix para um abraço. Mas ele desviou e cruzou os braços – Eu não sabia que você já estava assim com ele... Puqe você naum me conta quando acontece alguma coisa? – perguntou chorozinho.

— Por que eu sou inseguro... Você sabe neném. Me desculpa. Eu tenho medo que não dê certo e acabo não contando – puxou os fios lisinhos para o lado, fazendo um carinho.

Minho olhava de longe, estava sentado na beira da piscina, com os pés na água, esperando o que quer que fosse aquilo, acabar.

— Eu quelu fica com vuxe... Jiji... – Jisung entendeu. Ele estava querendo carinho, e queria de Jisung, não de outros, mesmo que adorasse quando Hyunjin e Changbin cuidavam de si.

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora