colors

1.2K 157 20
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

Já se passaram duas semanas. Duas longas semanas, e agora estavam em plena quinta-feira.

Han e Seungmin conversavam sobre o estado de Felix, que nessas duas semanas quis a Berry mais que o comum. Em duas semanas foram seis vezes! Os dois se preocupavam com Lix, mas nada questionaram a ele. Às vezes faziam questionamentos estranhos, tentando decifrar cada coisinha que acontecia com a mente do precioso menino.

– O que será que está acontecendo com o Lix? Ele não parece bem... – o cachorrinho desenhava algumas coisas aleatórias em seu caderno, esperando a resposta de Jisung.

– Paranoia sua. Ele ficar assim não é necessariamente algo ruim – Ji deu de ombros, mesmo estando tão preocupado quanto ele – Talvez ele só esteja feliz e foi a forma que ele achou para se expressar. Ele gosta de ficar pequeno, e estava muito felizinho esses dias – Han explicou, tentando acalmar os nervos de Seungmin, que mesmo lidando com aquelas situações desde o quinto ano ainda não sabia o que pensar quando ficava frequente demais.

– Okay, vou acreditar em você, mas-

Sua fala foi cortada pela voz doce e grave do loirinho.

– Qual o assunto? – Felix chegou e já sentou no colo de Jisung, se aconchegando ali.

– Você e a sua frequente regressão – o bochechudo sincero acariciou a cintura fininha e delicada do outro, lhe abraçando mais.

– A... Desculpa por dar tanto trabalho – abraçou Ji e escondeu o rosto na curvatura de seu pescoço. Estava muito carente ultimamente, e precisava de todo o carinho e cuidado possível.

O cheirinho do esquilo lhe acalmava sempre que precisava.

– Isso não é problema, Lix. Só estamos preocupados. Tem algo acontecendo? – Min só escutava com calma, esperando Jisung convencer o outro a lhes contar algo.

– Eu... eu só...

– Não precisa contar se-

– Eu vi as cores.

Aquela era uma expressão que os meninos usavam para se referir à depressão do pequeno. Ver as cores significa que ele havia se sentido feliz... mais feliz do que sequer se lembrava.

Os dois se olharam, espantados com aquela frase magnífica. Jisung sorriu e o queixo de Seung parecia que ia bater no chão a qualquer momento.

– Como assim? Quando? E com quem? – se animou.

– Aquieta o cu Seungmin, e deixa ele falar! – fez um carinho nos cabelos de Felix – Pode contar com calma agora...

– Foi na primeira semana... – levantou a cabeça e ficou brincando com o colar de Jisung – Eu saí da mesa indo atrás do Hyunjin e-

– PERA FOI COM ELE? – Seungmin gritou, alguns na sala olharam para eles. Ele não sabia mesmo se controlar.

– Conta 'pro mundo, ô anta. Continua bebê – incentivou Lix a continuar com dois tapinhas leves em suas coxas.

– Hum... Eu fui atrás dele, e vi ele e o Changbin de amorzinho um com o outro, e então eu vi... – deu uma pausa para suspirar. Os dois não tiravam os olhos de si nem por um segundo sequer – Mas depois, mesmo falando com Hyunjin, as cores se foram...

– Será que é Changbin? – Seungmin sussurrou para si.

– Lix, olha 'pra ele agora – Han sussurrou – E nos diga se vê as cores.

O pequeno procurou o outro pela sala. Quando o achou, seus olhos se encontraram. Ele estava com a cabeça de Hyunjin em seu colo. Mas não, não via as cores. Ainda assim, a visão era linda.

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu