berry

1.3K 167 76
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

"Está tudo bem?"

– Ei Felix... Felix? FELIX – Han gritou, aguardando a resposta do mais novo. Ele parecia fofo com aquele olhar perdidinho e as mãozinhas pequenas brincando com o moletom.

– Oi – respondeu, saindo de seus pensamentos sobre o primeiro dia de aula. Olhou atentamente para os dois garotos em sua frente e sorriu fraquinho.

– Tava pensando no que, anjo? – Seung deu uma mordida em seu sanduíche, se lambuzando todo com a maionese.

– Nada não... só não 'to com cabeça 'pra nada hoje – explicou, pegando um morango do potinho verde que trouxe. Estava docinho e bem vermelhinho.

De repente sua mente iluminou.

Atrapalhado com as próprias ações ele comeu o último morango, fechou o potinho e se levantou depressa.

– Vejo vocês depois – correu para longe do refeitório, esbarrando em algumas coisas no caminho.

– O que deu nele? – o Han questionou, achando fofo o que acabara de acontecer.

– Não sei. Ele teve outra crise segunda, tinha esquecido de te contar... acredita que o tal do Hyunjin ficou preocupado?

– O QUE? – berrou, logo teve a boca tapada pelo amigo, Minnie ria da reação do outro.

– Isso aí, fala mais alto animal – ironizou, rindo da forma de espanto de Jisung.

– Mas- como assim? Isso... do nada...?

– Acredite, eu também estou surpreso.

– Olá meninos – uma voz familiar pronunciou, era Minho – posso me sentar com vocês?

– CLARO! – se exaltou e tossiu quando notou – Quero dizer, pode sim – revirou os olhos e morreu por dentro pela burrada que acabara de fazer.

-.-.-.-

Felix, depois de ver a figura perambulando pelos corredores, saiu em disparada para alcançá-lo. Quando chegou na porta da antiga biblioteca e se deparou com uma cena que fez sua pupila dilatar. Os pés se curvaram de forma fofa quando parou pra ver o que acontecia ali.

As cores... Ele as podia sentir invadindo sua visão e preenchendo seu serzinho com uma certa... alegria.

Por que aquela cena o deixou tão animado? Tudo o deixou paralisado, mas nada tirou tanto a sua atenção quanto a bela cena dos outros dois garotos apaixonados.

Em cima de uma mesinha se encontrava um Changbin sorridente, com os braços ao redor do pescoço do moreno, que segurava sua cintura e dava pequenos selares pelo rosto do menor. Era fofo ver os sorrisinhos e os carinhos trocados. Juntinhos eles sussurravam coisas um para o outro, mas ainda era possível ouvir de onde Felix admirava a cena.

– O que você achou? – Hyunjin tinha uma voz risonha e brincalhona, mas ao mesmo tempo fofinha e delicada quando estava com Changbin.

-Interessante – Bin respondeu simples, dando de ombros fingindo não estar animado. Ele mexia nos cabelos do mais alto, apreciando os detalhes daquele ser lindo que amava.

– Achei intrigante – deu um selar no canto da boca do outro – Ele precisa de ajuda... O que acha de ensinarmos umas coisinhas pra ele? Ele parece um cachorrinho obediente. E é muito fofo. – abraçou Bin enquanto se inclinava para deixar mais um beijinho em seus lábios.

"Por acaso eles querem adotar um cachorro?" Felix pensava em todas as possíveis causas daquela conversa. Mas não desviava o olhar nem por um segundo sequer. Estava vidrado nas cores que envolviam a cena adorável do casal e todo o ambiente em si. "Por que só agora vejo as coisas tão... vivas?"

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now