bub

1.1K 124 87
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

— Uhum! – se virou rápido, respingando água para fora da banheira – Conta historinha da Chapeuzinho... – quase travou ao falar o nome da personagem, se enrolando todo com a chupeta entre os lábios.

Felix estava com aqueles olhinhos de gato de botas, brilhantes, redondinhos e fofos. Changbin sorriu e se abaixou um pouquinho mais, apenas para dar um beijinho na pontinha do narizinho do pequeno.

— Claro que conto.

Changbin ficou contando a história com calma, imitando vozes e com a voz plena e serena a maior parte do tempo.

Mesmo com o cabelo já limpo, continuou massageando o couro cabeludo de Felix.

O pequeno apoiou a cabeça na beira da banheira, apreciando o carinho e a história, enquanto tentava não dormir ali mesmo com todo o aconchego que se encontrava, mesmo numa posição um tanto quanto duvidosa.

— Intão a vovózinha 'tá viva?

— Uhum! E a Chapeuzinho também – Bin completou, logo pegou a toalhinha e foi massageando para secar os fios loiros e úmidos após enxaguar – Está na hora de sair. Você consegue ao menos colocar a parte de baixo sozinho? – se levantou, secou os braços e olhou Felix nos olhos, que parecia querer dormir.

— Uhum... – concordou, a voz rouca e baixinha.

— Ótimo, me avise quando eu puder entrar.

Felix acenou com a cabeça para frente e para trás de forma lenta, o deixando mais fofo e adorável.

Changbin saiu e Felix levantou, puxou a correntinha do ralo da banheira e deixou a água se ir embora.

Logo se secou e colocou apenas a box, abriu a porta e saiu. Queria colocar o seu moletom roxo, precisava da ajuda de Bin com isso, ele só sabia identificar o modelo, a cor já complicou...

— Lix... – Changbin tentava desviar o olhar, envergonhado e se culpando por olhar demais para as curvas do loirinho.

— Qual é o roxo? – Felix perguntou, as palavras soando meio erradas pelo objeto na boca, olhando os dois moletons que estendeu na cama.

— Este... – levantou a peça para Felix, que agarrou e logo guardou o outro no armário – Você quer ajuda? – perguntou depois de Felix estender o casaco para si, então o loiro concordou e sorriu bobinho, ainda com a chupeta na boca.

Colocou a roupa no corpo do neném e o viu dar pulinhos alegres e se jogar na cama, com as pernas encolhidas em cima do corpo e as mãos brincando com o paninho branquinho e macio que amava usar pra dormir, que ele havia acabado de pegar do lado do travesseiro.

Ele levou o paninho cheirosinho até o nariz e tampou metade do rosto com a mãozinha minúscula, os olhinhos fechados, então virou-se para o lado e começou a chupar a chupeta.

Changbin sorriu para a cena do menino bobinho e caidinho de sono.

— Ei, neném – o pequeno apenas abriu os olhos e o encarou, a imagem mais inocente do mundo seria ele ali, agora, naquela posição e com aqueles olhinhos – Quer ligar pro Jini antes de nanar?

Ele se animou, mesmo não tendo muitas forças para demonstrar tal ânimo.

Se sentou devagarinho e esperou Changbin fazer o mesmo, o baixinho se apoiou na cabeceira da cama e então o mais novo se sentou entre as pernas dele, apoiando as costas no peito de Bin, enquanto as pernas finas ficam dobradas e as mãozinhas brincavam com a pontinha do paninho e encarava o bordado de um ursinho no mesmo.

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now