books

777 85 19
                                    

╰•★★ ʂıƙıʑų ★★•╯

Três vezes.

Já tinham matado aula três vezes durante as duas últimas semanas, e agora estava para ser a quarta.

Seungmin já não estava mais tão seco. Ele já sorria um pouquinho mais e às vezes abraçava Chris.

Eles estavam indo para os fundos, pularam o muro e andaram um pouquinho mais pela floresta dali de trás e correram metade do caminho.

Era gostoso sentir o cheirinho das folhas e o vento fraquinho.

Eles então chegaram próximos ao morro e viram a fitinha vermelha amarrada num dos galhos da árvore.

Chris chegou e foi um pouco mais à frente, colocando a mão nos cipós cheios de folhas verdinhas e húmidas pelo chuvisco de mais cedo.

Deu passagem para Seungmin e logo foi atrás dele.

Alguns passos à frente, já dentro de uma caverna, havia uma parede de cimento revestida de madeira por fora, apenas para parecer mais rústico devido ao local.

A pouca iluminação deixava os ouvidos atentos e o olfato sentindo cada cantinho daquela caverna fresca no meio da floresta.

Seungmin tirou a chave do bolso e destravou a tranca, entrando e deixando para Christopher fechá-la.

Seung largou a mochila no meio do caminho e se jogou (ainda assim, com cuidado) na cadeira de balanço no teto, redondinha, parecendo um ninho cheio de almofadas.

A caverna não era tão comprida, e era revestida de cimento por dentro, impedindo que pontas de pedras machucassem ou pequenos insetos entrassem ali.

Mais a frente havia apenas uma porta que era o pequeno banheiro, e ao lado, atrás do balcão tinha uma cozinha simples.

Onde os dois se encontravam, era uma sala, já meio que sendo um quarto com uma cama e um armário simples.

Não tinha muitas coisas ali, mas era aconchegante.

Bang suspirou e deitou na cama, olhando para o teto. A calmaria era boa mas também incômoda. Como se precisassem conversar.

— Teve notícias de Felix?

— O mesmo dos últimos dias... — Seung o olhou cabisbaixo e saiu do balanço.

Andou calmo até a cama e pegou um urso que sempre ficava ali, abraçou ele e deitou ao lado de Chris. Se aconchegou nos braços dele e beijou o canto dos lábios do mesmo.

Christopher sorriu com a demonstração de afeto do outro e o envolveu com o braço na cintura. Beijando de volta o canto dos lábios do outro.

— Ele vai ficar bem... Não se preocupe — tentou tranquilizar o mais novo — E me desculpe por falar aquelas coisas dele...

Seung suspirou, levantou a cabeça e franziu o cenho, olhando pra ele.

— Eu falei que te perdoo, eu sei que você não vai fazer mais, só que... Não é pra mim que você deve desculpas, você sabe... — voltou a deitar a cabeça em seu peito.

A mão fina do mais novo puxou a mão de Chris, trazendo os dedos para debaixo de seu pescoço e colocando ali, para se aconchegar e enfim fechar os olhos.

— Eu também te devo desculpas — Seung sussurrou — Eu fui bem difícil esses dias, deve ser cansativo.

— É cansativo te ver tristinho, não gosto disso — Bang fez um biquinho e beijou a testa clarinha por cima dos fios escuros — Mas está tudo bem. Tudo bem — o abraçou mais forte.

𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰𝐬 ♥ 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now