Nossa família é você!

337 25 7
                                    

Sabe qual é a vantagem de ter uma família enorme e unida? Eles estão sempre dispostos a ficar com seus filhos lindos para você descansar um pouco. Minha irmã simplesmente levou Hyunjin para sua casa, dizendo para eu descansar um pouco e Catarina levou Clarinha para o parque de diversões que chegou na cidade, sem hora para chegar.

Nossa, eu amava minha família, ela sempre estava ali por mim e claro, além de descansar bastante, poderia dar meu bote fatal naqueles dois, que estavam me deixando na seca. Como pode? Eu tinha dois homens e estava na seca. Está certo isso?

Hyunwoo lia seu livro em uma das espreguiçadeiras na borda da piscina, enquanto Wonho estava na outra, concentrado no celular, usando a mão livre para erguer um de seus alteres. Aquilo só podia ser brincadeira, que não davam atenção para a mulher deles, que praticamente se oferecia. Na raiva, tirei a camiseta e short, caminhando apenas de calcinha até a borda da piscina.

Quando cheguei bem próximo, percebi que rapidamente olharam de soslaio para mim, que lentamente começou a descer a calcinha, para ficar completamente nua. Como tinha me preparado, não havia um pelo sequer naquele corpo, apenas os da cabeça. Fingindo que não estava ali, pulei dentro da água, jogando os cabelos para trás ao emergir.

Abri os olhos e tive a atenção que tanto desejava, pois Hyunwoo abaixou o livro nas pernas, olhando fixamente para mim e Wonho derrubou o altere no chão, piscando em minha direção. Não falei uma única palavra, virando de costas para eles e nadando como vim ao mundo.

De repente, ouvi um tibum dentro da piscina e virando a cabeça, percebi que eles tinham se desfeito das roupas, pulando dentro d'água e nadaram até mim.

— Ué, notaram que eu existo? — debochei quando os dois praticamente me cercaram.

— Até em uma multidão te notaríamos — Wonho se aproximou e mesmo dentro d'água, o clima pareceu quente, muito quente.

— Sabe que somos completamente rendidos por você, porque no minuto que pedir, estaremos dispostos a dar o que quiser. — Dessa vez foi Shownu e virei para ele.

— Tudo? — assentiram. — E se eu disser que estou necessitada e quero os dois dentro de mim? — Olhei de um para o outro.

Soltei um gritinho quando Wonho me puxou para cima pela bunda, ocasionando em mim entrelaçando as pernas ao redor da cintura de Shownu, que havia me agarrado pela frente. Envolvi os braços em volta do pescoço dele, recebendo um beijo quente nos lábios, com direito a nossas línguas se devorando com ímpeto e eu sentia muita falta de ser beijada daquela maneira.

Wonho iniciou beijos em meu pescoço e descendo pela espinha, aumentando o tesão que estava sentindo naquele momento, então virei a cabeça, largado os lábios de Shownu, para ter os de Wonho, que trataram de me tomar com volúpia, quase tirando todo ar dos meus pulmões.

Podia sentir as ereções dos dois roçando em mim, rígidos e prontos para me devassar, porém eu queria mais, queria estar descadeirada — eu merecia, porque era uma pobre mãe necessitada. Shownu abocanhou um dos meus seios enquanto era beijada, causando gemidos estrangulados.

— Oh... sim... isso... — gemi ao soltar os lábios de Wonho, que havia deslizado os dedos para minha b*ceta, que sim, estava enlouquecida.

Podem me chamar de tarada o quanto quiserem, porque eu estava bem servida e aproveitaria com gosto.

Encarei os olhos de Shownu quando ele sem aviso se meteu em meu interior, me fazendo soltar um gemido alto e cravando as unhas em suas costas desnudas e largas. Ele movimentava-se forte, fazendo com que eu revisasse os olhos, mas isso foi apenas o começo, quando senti Wonho se encaixando na parte de trás, por fim adentrado.

Desejo Carnal (Threesome) Livro 1 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now