Acima das nuvens.

306 30 1
                                    

Encarei o jardim da mansão, observando os guardas indo e vindo. Novamente estávamos de volta para aquele lugar — meu maldito cativeiro. Odiava aquele lugar mais do que tudo na vida e só queria que o tempo passasse voando e eu não fosse mais útil; seria pedir demais?

Um suspiro saiu dos meus lábios, lembrando de tudo que aconteceu em Jeju, não havia sido de tão ruim, pois vi um festival, comi comidas gostosas e aproveitei a brisa refrescante da praia. Em contrapartida, foi dias de descobertas, que sinceramente, quando fechava meus olhos, tinha pesadelos terríveis envolvendo os dois chefes, muito sangue e sexo.

Descobrir o passado deles foi assustador, mas eu quis aquilo, minha curiosidade levou aquela situação. Nunca imaginei que Shownu e Wonho passaram por tanta coisa ruim, entretanto aquilo ficava sem sentido, quando decidiram seguir os mesmos passos de sua carcereira — tão ruim quanto.

Minha cabeça latejava, então sentei em uma das poltronas, pensando como seria depois de tudo aquilo. Desde que voltamos eles não trocaram uma única palavra comigo e sequer deram a resposta, se aceitariam minha proposta. Eu estava cansada de continuar confusa com meus próprios sentimentos e só queria resolver de uma vez, nem que fosse preciso ficar trancada por dias com aqueles dois.

De repente, em meio aos meus devaneios, ouvi a porta batendo, então disse para entrar e era Shin Hye — ela me encarou um pouco preocupada, pois estava dentro daquele quarto por dias, mas lancei um sorriso mínimo, tentando passar um pouco de credibilidade.

— O mestre Shownu disse para você fazer as malas. — Franzi o cenho sem entender o que era aquilo.

— Iremos viajar novamente?

— Parece que é só você. — Novamente me vi confusa, porém fiquei de pé e com ajuda de Shin Hye, fui arrumar as malas.

Ela não sabia quantos dias eu ficaria fora, mas disse que levasse tudo que fosse necessário para uma viagem longa — roupas de frio, de calor e produtos de limpeza pessoal.

Aquela história era muito estranha, mas se tratando daqueles dois homens, tudo podia acontecer. Talvez iria ser mandada para um trabalho especial, eu não sabia. Arrumei tudo que podia, não gostava de muita bagagem, porém minha intuição de cabeça chata apitava — dizendo que algo bom poderia acontecer.

Shin Hye me ajudou a descer com a bagagem e um dos funcionários as pegou para levar ao carro. Naquele momento lembrei de Jooheon — ele que era responsável pela segurança e dirigia para os patrões, porém por minha causa acabou sendo levado para longe. Também lembrei da história de Shownu, causando um embrulho no estômago. Será por isso que ele não foi morto pelos chefes?

Tentei espantar aqueles pensamentos e segui para dentro da SUV, sendo surpreendida pelos dois chefes já dentro do veículo.

— Estão aqui?! — falei um tanto nervosa olhando para ambos, que também me encararam. — Onde vamos? — perguntei.

— Em breve saberá — Shownu respondeu, voltando a encarar seu telefone celular.

— É uma surpresa! — encarei Wonho, que sorriu em minha direção.

Surpresa?

Pensei ainda mais confusa, então me veio à mente minha proposta; será que eles aceitaram? Mas se aceitaram, não seria uma surpresa, porque eu já estava sabendo.

Observei os dois atentamente, Shownu não havia mudado muito, continuava a antipatia em pessoa, dentro de roupas sociais, mas a franja cobria-lhe a testa. Em contrapartida, Wonho voltou ao seu visual platinado e devo dizer que combinava muito com ele — muito sexy diga-se de passagem, mas assentava apenas para ele e mais ninguém.

Desejo Carnal (Threesome) Livro 1 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora