A família que pedi a Deus.

260 23 9
                                    

Os lábios de Wonho se chocaram contra os meus, sorvendo minha língua, impedindo que escapasse de seu beijo quente. Em contrapartida, Shownu beijava meus ombros, enquanto suas mãos encontraram o feixe do meu sutiã, abrindo-o e expondo meus seios, que foram apertados por suas mãos habilidosas.

Gemi entre o beijo, sentindo todo corpo arrepiar e uma ereção mais do que desperta em minha bunda — fazendo com que movesse os quadris, ouvindo um gemido rouco dele, além de Shownu morder o lóbulo da minha orelha esquerda.

— Está pedindo mesmo pra te f*der, não é? — sussurrou em meu ouvido.

Desci uma das minhas mãos e sem nenhum pudor apertei a ereção dele, dando a confirmação que eu queria com certeza ser f*dida ali mesmo e sem piedade. Desde que pisamos no Limoeiro, vivemos tranquilamente como um trisal, mas sem sexo, pois eu vivia muito ocupada. Aquele foi um momento bem propício para tal libertinagem.

Wonho me virou de costas para ele, ficando de frente para Shownu, que tomou meus lábios antes que recuperasse o fôlego. O loiro deslizou suas mãos até meus quadris, batendo-o contra sua virilha, arrancando um gemido meu. 

Meu corpo se acendeu, necessitava que se afundassem em meu interior, pois o formigamento entre as pernas já estava me enlouquecendo.

— Eu mato vocês se não me f*derem de uma vez! — reclamei ainda com a boca colada na de Shownu.

Ouvi a risada de Wonho, quando Shownu deslizou suas mãos em minhas coxas, erguendo-as para que ficasse com as pernas ao redor de sua cintura. Precisei segurar firme nos ombros dele para não cair, mas com dois homens fortes ali, certamente não cairia.

Como estávamos com parte do corpo submerso, apenas senti Shownu afastando minha calcinha e soltei um gemido alto quando fui adentrada sem nenhum pudor. Estando molhada a entrada era mais fácil, porém era sempre doloroso quando um deles se metia dentro de mim. Também senti os dedos de Wonho brincando com minha entrada anal.

Eles nunca perdiam a oportunidade — Shownu estocava com força, fazendo com que formasse ondas dentro da piscina, então sorvi com ímpeto a língua dele, deixando uma mordida em seu lábio. Outro gemido, só que mais parecido com um grito, saiu dos meus lábios, pois Wonho me penetrou.

— Acho que vou enlouquecer, se continuar estrangulando meu p*u com seu c*zinho! — ele murmurou rouco, dando uma estocada tão forte, que engasguei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Acho que vou enlouquecer, se continuar estrangulando meu p*u com seu c*zinho! — ele murmurou rouco, dando uma estocada tão forte, que engasguei.

Wonho era sempre sujo com as palavras quando estava me f*dendo e não podia negar que adorava aquele lado dele. Em contrapartida, Shownu apenas gemia, aproveitando cada estocada, enquanto mantinha meu corpo preso ao seu. Então meus olhos alcançaram os seus — ele estava sério, maxilar travado e concentrado naquilo.

 Então meus olhos alcançaram os seus — ele estava sério, maxilar travado e concentrado naquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Desejo Carnal (Threesome) Livro 1 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now