capitulo38 -Pov. Carina

154 16 0
                                    

Eu não me lembro certamente que horas eu dormi mas acabei de acorda sentindo dores em minha intimidade, estava suando muito e olha que o ar condicionado está ligado, sinto minha lubrificação escapar de mim e me despio sentindo necessidade da minha Alfa que concerteza me sentiu já que ela acordou junto a mim sem dá tempo dela pensar sento encima do seu abdômen e começo a beija-lá intensamente e rebolo com fervor em seu colo.

- A-Alfa eu preciso de você AGORA- ela entende o recado já que segurar minha cintura apertando e troca as posições me deixando por baixo.

Se apoia na cama com amba as mãos e começa a beijar meu corpo nu do pescoço e vai descendo para meus seios onde ela começa a chupar alternando entre um e outro me fazendo se contorcer embaixo dela soltando gemidos.

- A-Alfa preciso de você, está doendo- choramingo entre gemidos fazendo ela me olhar.

Sua boca vai diretamente a minha intimidade onde ela passa a língua por toda extensão e começa a chupar meu clitóris me fazendo gemer alto e arquear as costas apertando os lençóis. Uma mão sua firma meu quadril contra a cama e a outra me penetra dois dedos me fazendo gritar de prazer.

- M-Maya eu quero você dentro- ela entende tirando seu top e sua cueca jogando no chão. Pega seu membro logo me penetrando com tudo nos fazendo gemer juntas.

Troco as posições ficando por cima deixando as minhas pernas a cada lado de seu quadril e começo a rebolar com intensidade dando quicadas. Apoio minhas mãos sobre seus seios para me dá apoio e aproveito para apertar, ela coloca suas mãos em minha cintura dando apertos fortes que eu tenho certeza que ficaria marcas vermelhas ali.

Sinto meu corpo esquentando e um orgasmo se formando dentro de mim com isso acelero meus movimentos quase que perdendo minhas forças e chego ao meu limite gozando encima da minha namorada onde eu continuo rebolando sentindo seus jatos me preencherem e seu nó se formar me fazendo ter outro orgasmo e desabar encima dela que começa a fazer carinho em minhas costas.

Escondo meu rosto em seu pescoço e começo a dá mordidas concerteza marcando ele, levo minhas mãos em seus seios e aperto forte fazendo ela gemer sinto a mesma diminuir e viro sem tirar ela de dentro.

- Q-Quero mais- ela começa a se mexer lentamente- rápido Alfa, está doendo.

Solto um gemido quando ela coloca minhas mãos presa por cima de minha cabeça e começa a se movimentar rápido, fundo e forte me fazendo gemer.

- n-não p-para- arqueio meu quadril sentindo sua outra mão o firmar no colchão.

- C-Carina você é muito gostosa- diz acertando meu ponto g repetinas vezes me fazendo gritar alto e gemer.

Quando mais ela rápido ela vai e peço por mais ficando alheia das coisas que estam acontecendo a nossa volta ouvindo apenas o barulho de nossos corpos suados se chocando um contra o outro, nossos gemidos se misturando e rosnados de minha Alfa.

Meu corpo todo vibra, me agarro na loira arranhando suas costas e chegando ao meu ápice ela continua até eu sentir seus jatos quente dentro de mim e seu nó se forma me levando a outro orgasmo que me deixa com a visão turva e mole.

Maya se ajeita encima de mim me dando um selinho abraço sua nuca e ela esconde o rosto no meu pescoço esperando seu nó se desfazer. A última coisa que eu me lembro é dela dizendo que me amava e me pegando no colo antes de adormecer.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now