Pov. Carina

215 17 0
                                    

O que aconteceu comigo e com o Owen tinha ficado no passado até o acontecimento recente que fez todos os meus pesadelos que tinham acabado voltarem.

Eu tinha apenas 14 anos quando tive meu primeiro cio, eu queria muito ter passado sozinha mesmo que fosse doloroso mas minha mãe pois um cara muito mais velho que eu e que não soube se controlar e nem mesmo cuidar de mim, eu só servia para satisfazer o Owen e tornar o meu cio menos doloroso, meses depois eu descobrir que está grávida e bom eu fui humilhada por minha mãe sem saber o que fazer, a única que ficou do meu lado completamente foi Meredith.

O tempo foi passando e eu criei minha filha sozinha, sendo adolescente estudei até que dois anos se passaram e ele novamente estava atrás de mim e só parou quando conseguiu o que queria me fazendo entrar em depressão e chorar dia e noite me afastando da minha filha e fazendo meu bebê dentro de mim sofre junto comigo, quando Noah nasceu minha mãe tentou tirar os dois de mim mas eu implorei para meu pai não permitir e ele me ajudou. Meus filhos levam apenas o meu sobrenome pois eu os criei sozinha e bom quando eu engravidei do Rick foi meu último cio antes de eu começar a tomar supressores, sei que fazem mal mas foi o único jeito de eu me estabelecer.

Me arrependo muito de ter me relacionado com Owen e ter demorado tempo demais para me livrar dele a única coisa boa que ele me deu foi meus filhos que eu não me arrependo de ter tido eles.

- vamos ver Hotel Transilvânia 1, 2, 3 e 4- Noah diz com o controle na mão que eu nem percebi ele pegando.

- pode ser- Maya disse e coloca as coisas na mesinha de centro se sentando ao meu lado e nos cobrimos com a coberta.

Emma vai até a mesma e senta entre suas pernas, coloco Rick entre as minhas e Noah fica deitado com a cabeça em minha coxa e as pernas encima das duas ao nosso lado, dou play e assim que o filme começa nossa atenção vai na TV.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now