Pov. Carina

248 21 0
                                    

Sinto a raiva da minha Alfa que cai toda sobre mim e coloco a mão no peito, Emma me abraça forte parecendo está agoniada e eu passo a mão nos cabelos dela.

- Ela está com raiva mamãe, eu sinto isso, está me sufocando- diz esfregando o nariz em meus pescoço e eu acaricio o cabelo dela.

- Eu sei meu amor, eu sei, é um peso muito grande para você- mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.

- Sabe para onde ela foi?- nego com a cabeça e Andy senta do meu lado.

- Eu vou atrás dela- digo fazendo Emma e Alex olham para mim- Ela precisa de mim.

- Maya me mataria se você fosse- olho para mesma com cara de deboche- não me olhe assim, Carina Delucca.

- filha fique aqui com sua tia eu volto e trago nossa Alfa de volta- digo saindo de casa e corro em direção a floresta.

Andando sinto o cheiro da minha loba, corro em direção a mesma que concerteza me sentiu pois ela se virou em minha direção e ela estava suja de sangue.

- Alfa- me aproximo dela e ela recua- o que foi?- ela se olha como se dissesse que estava suja- tudo bem, aqui tem um riacho vamos eu te ajuda- saio dali com a mesma e ela vem me seguindo.

Chego no riacho e ajudo ela a se lavar mas sem me dá tempo de me afasta ela se balança.

- Sua loba boba me molhou- ela faz um barulho como se estivesse rindo e se joga encima de mim me fazendo cair- bobona- ela começa a me cheirar procurando ferimento e eu acaricio seus pelos molhados- eu estou bem- ela lambe meus ouvidos me fazendo rir- ai faz cócegas- ela cheira meu pescoço me fazendo rir- nós precisamos ir, vamos embora desse lugar- me levanto e ela se abaixa subo em suas costas segurando em seu pescoço e ela sai correndo me fazendo dá um grito.

Chegamos em frente a casa de meu pai rápido e parecia que ele já sabia o que estava acontecendo desço de cima da minha Alfa mas não me afasto dela.

- Filha me perdoa- papai diz se aproximando e segura meu rosto.

- não foi sua culpa papai, você não sabia de nada, se alguém tem culpa aqui esse alguém é minha mãe- olho diretamente para ela e vejo Maya querendo rosnar acaricio o pelo dela.

- Caramba um lobo- Noah diz alheio ao que estava acontecendo e arregala os olhos- mamãe ele é selvagem?

- filho, é a Maya- digo rindo da cara que ele faz- olha nos olhos dela, você ainda a ver aqui- ele faz o que eu peço e sorri colocando a mão no focinho dele.

- Que legal posso montar?- diz feliz e Maya se abaixa para ele sentar- ela é macia e fofa- abraça o pescoço dela deitando seu corpo por ser pequeno e ela se ajeita- que irado.

- uauuuu- Emma diz abaixando em frente ao lobo gigante que lambe o rosto dela- a fala sério, isso é nojento- diz se afastando e eu rio pego Rick que está curioso.

- quer ver de perto meu pequeno?- pergunto para ela que se agarra em meu pescoço provavelmente com medo- É a sua Alfa meu príncipe- a loba se vira para mim ficando de frente e eu coloco o Ômega no chão em pé de frente a ela.

A mesma se abaixa e cheira o pescoço do pequeno fazendo ele gargalhar, Noah rir ainda em cima do lobo e ela lambe o rosto dele.

- Maya não faz isso poxa, volta a sua forma humana e vai se arrumar precisamos ir- ajudo Noah a descer e pego Rick em meu colo o abraçando.

Andy vem com uma toalha e me entrega, olho para minha loba que parece entender e volta a forma humana jogo a toalha para ela que se enrola e entra para casa. Entro atrás dela vendo que as malas já estavam prontas e coloco o pequeno para brincar com Josh e subo para o quarto.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now