Capitulo 41 -Pov. Maya

131 13 0
                                    

- o que deu em vocês para simplesmente passarem por cima da minha ordem?- meu pai pergunta indignado.

- Passando por cima da sua ordem? Por acaso você disse algo de não achar nossos companheiros?- pergunto o olhando.

Estávamos tendo uma conversa eu, ele, Andy e Andrew. Mamãe estava na varanda juntamente com Carina, Jack, Mer e as crianças.

- vocês me desobedeceram- diz rosnando para gente- vocês não podiam fazer isso, ainda mais você Maya morde uma Ômega que não seja daqui.

- você como ninguém sabe que um Lúpus só pode morde o seu companheiro o que iria adiantar eu casar com a Jo eu não teria ligação nenhuma.

- não interessa- grita na voz de Alfa fazendo Rick se encolher ao meu lado.

- interessa sim, essa é nossa vida, não somos mais crianças, você não tem mais poder encima da gente, você não me põe medo mais, pode rosnar, falar na voz de Alfa que eu não abaixo a cabeça para você- digo entre dentes e me ajoelho na frente do Andrew esfregando suas orelhas.

- eu pensei que vocês ficariam lá para fazerem o que o Vincenzo pedisse mas eu estava enganado, eu confiei em vocês e o que eu ganho com isso traição- ele se levanta ficando diante da gente- você não podia morder uma Ômega qualquer que ainda por cima tem filhotes, o que você estava na cabeça, Andy você foi embora com seu filho e está deixando ele sobre os cuidados de uma Ômega que você mal conhece e Nadrew você entregou seu corpo para aquele maldito Alfa- quando ele termina eu fico de pé em frente o mesmo.

- não fale da minha Ômega, você pode me xingar mas insultar minha Ômega e meus filhotes isso já é demais- digo entre dentes fuzilando eles com os olhos.

- E vai fazer o que a respeito? Nada porque você é uma covarde com sua mãe- rosno alto fazendo meu irmão choraminga e me arrependo no mesmo instantes- você deixa Ômega te controlarem, você é uma fracassada- olho para Andy que entende o que tem que ser feito e tira Rick dali indo para a varanda juntamente com os outros.

Rosno um rosnado animalesco em questão de segundos pego meu pai pelo pescoço o jogando na fora onde ele cai no chão e me olha com os olhos cheios de fúria.

- tudo na vida tem limites pai até mesmo a minha paciência- dito isso me transformo em lobo e pulo encima dele.

Vou te mostrar quem é fracassada

Ele tenta se liberar da minha garra mais eu simplesmente dou com a pata em seu rosto arranho e fazendo sangue escorrer, minha raiva estava afetando minha Ômega e os filhotes também, sentia a angústia da Carina e o medo dos meus filhos então para acabar logo com isso o jogo para cima longe de mim. Quando eu iria atacar novamente ele me dá um soco nas minhas patas da frente me fazendo choramingar de dor.

Você tem que respeitar minha mãe e os nossos companheiros, tem que aceitar que não pode controlar nossas vidas

Me aproximo dele o vendo se levantar e pular encima de mim apertando meu pescoço tirando meu fôlego sinto Carina ofegar e o jogo na árvore cravo minhas unhas em sua perna e tiro sua pele rugindo para ele que grita de dor. Ele estava bastante machucado então eu paro ouvindo minha irmã gritando para pararmos pois estava machucando os Ômega e os filhotes saio dali bufando indo até o degrau minha morena desce junto com nossos filhos e fazem carinho em meu pelo olho diretamente para minha mãe e seus olhos se enchem de lágrimas e entrar.

- Você está bem?- Emma pergunta preocupada e eu sinalizo que sim- fiquei com medo.

- mommy- Noah faz carinho em meu focinho e eu lambo sua mão o fazendo rir.

Minha irmã vem com uma toalha e eu volta a forma humana me cobrindo me levanto e saio dali indo para dentro de casa subo para o banheiro e começo a tomar banho.

Minha Alfa (Marina)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें