Capitulo 66 -Pov. Maya

88 10 0
                                    

Se passaram alguns meses e eu vou contar o que aconteceu. Conseguimos a guarda de Zac e foi uma felicidade onde Noah e Emma ficaram feliz por ele ser seu irmão e Rick ficou apaixonado nas histórias dele e ama dormi em seu colo. Decoramos o quarto de Zac conforme a escolha deles e bom ver ele feliz me deixa feliz também. Nesse tempo descobrimos a paixão dele sobre o espaço e também por violão onde eu fiz questão de comprar um só para ouvir ele tocar bem.


N

oah e Emma acharam suas Ômega mas isso eu já tinha percebido muito tempo só tive a certeza quando eles chegaram com um papo de como agradar seu parceiro. Bom isso eu já deveria está explicando para eles a muito tempo mas eu me desliguei total, ficamos quase uma hora conversando sobre o respeito, compreensão, carinho e amor em relação à qualquer tipo de relacionamento.

Rick vai entrar para creche, já formos conhecer e Carina não está muito feliz com essa ideia mas ela concordou que ele precisa de amigos da idade dele além dos irmãos e se inturmar para desenvolver a fala e até mesmo interagir mais. Estou nervosa ou preocupada com ele não se adapta muito bem mas eu acha que fará bem para ele e outra Josh também vai está lá pois Andy precisa trabalhar e Mer vai terminar a faculdade para ajudar a irmã com a empresa que já está quase toda construída a inauguração é depois do nosso casamento que já está tudo certinho.

Carina está com sete meses de gravidez e a três meses atrás descobrimos que iríamos ter uma menina Ômega o que causou uma felicidade enorme na gente mas se fosse menino também estaríamos muito feliz e ela vai se chamar Clarke nome que eu escolhi. Minha noiva está com os hormônios a flor da pele onde qualquer coisinha ela está chorando ou gritando ou querendo carinho, uma verdadeira montanha russa. Evitamos muito estressar ela ou falar algo que ela possa achar ofensivo.

Quando Clarke se mexeu pela primeira vez que foi no finalzinho do quarto mês, eu chorei junto com a Carina igual uma criança e ainda gritei as crianças que vieram correndo pensando que era algo grave no começo ficaram assustados mas depois que sentiram o movimento da irmã e começaram a fazer dancinha estúpidas enquanto Rick que veio no colo de Zac está ainda com a mãozinha na barriga da mãe.

Adotamos o cachorro e o nome dele é Caramelo, escolha de Noah e Rick. Ela é muito fofa e atrapalhada, estamos treinando ela para a mesma fazer suas necessidades nos lugares certos o que está dando um pouquinho de trabalho.


T

ermino de fazer o café da manhã e de arrumar a mesa, coloco comida para Caramelo e arrumo a bandeja para levar o café da manhã para Carina já que ela passou mal a noite toda e não dormiu, eu também não porém ela precisa do meu carinho.

-

mamãe não vai gostar nada dessa bandeja- Emma diz chegando na sala e se sentando com os irmãos.

- bom dia amores- beijo a testa dos quatro e coloco meu pequeno na cadeirinha dele- ela tem que comer, passou mal a noite toda.

- ela está bem?- Zac pergunta preocupado e eu sorrio o tranquilizando.

- sim- pego a bandeja- depois vocês falam com ela, agora irei cuidar da mãe de vocês- eles concordo começando a comer- ajudem o irmão de vocês- subo para o quarto e abro a porta vendo ela acariciando a barriga deitada na cama- bom dia minha morena.

- bom dia- diz se ajeitando para me olhar e eu coloco a bandeja no criador mudo a ajudo a levantar e coloco encima de sua perna.

-

como estamos- sinto um movimento de sua barriga e beijo- oi Clarke, está com fome filha?

- está, mas cadê meu café?- pergunta fazendo bico.

- sem cafeína para você amor- ela continua com o biquinho e vejo lágrimas escorrerem em seus olhos- amor, é para seu bem- limpo suas lágrimas.

- eu não posso tomar mais café?- nego e ela tira a bandeja de seu colo a colocando no criador mudo e sentando em meu colo escondendo o rosto em meu pescoço- estou triste agora- sinto suas lágrimas molharem meu ombro e suspiro.

- vou te dá na boca- faço ela tirar a cabeça de meu ombro e começo a dá seu café em sua boca onde seu humor muda rapidamente.

Depois do café ajudo ela em suas higienes logo fazendo a minha também nos vestimos e desço com ela no colo a colocando no sofá onde ela se senta.

- bom dia meus amores- as crianças vão até ela e a beija.

- bom dia mamãe- eles respondem juntos.

- você está bem?- Noah pergunta e segura o rosto da mãe.

- estou- segura as mão dele e beija.

- ficarmos feliz com isso- eles sorriam para ela e eu subo pego a bandeja logo descendo.

- vou pedir para Andy levar eles na escola e levarei o Rick na creche rapidinho, já volto ok?- ela assinte e eu me aproximo dela a beijando- vai querer alguma coisa?

- vou, quero comer jabuticaba- faço careta mas assento.

- trarei o mais rápido possível- acaricio seu rosto e ela sorrir.

- depois me diz se o Rick chorou ou não, se ele gostou- diz se despedindo das crianças que vão para a casa da tia- te amo muitooo.

- também te amo meu amor- dou um beijo calmo nela e saio indo o carro com Rick - tchau meus amores, se cuidem- digo para os meus mais velhos que sorriam.

- tchau mãe- eles entram no carro de Andy e eu coloco Rick em sua cadeirinha logo pegando a do meu sobrinho estalando ali e o colocando sentado.

- cuida do meu filho- ela diz tocando meu ombro.

- cuida dos meus a não ser que você queira morrer- ela acaba rindo entendendo do porquê da frase- tchau cunhada- ela acena e entra na minha casa.

Entro no carro logo saindo dali indo em direção a creche e coloco galinha pitadinha no rádio.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now