Capitulo 52 - Pov. Maya

111 11 0
                                    

Depois do fim de semana agitado e animado voltamos para nossa semana corrida levarmos as crianças para escola e formos para a primeira ultrassom de Carina, confesso que estava nervosa.

Chegamos no hospital onde entramos formos até a recepção, Carina diz seu nome para a recepcionista que anota e pede para gente esperar.

- estou nervosa, será que está tudo bem com o bebê?- Carina pergunta colocando a mão na barriga.

- fique calma meu amor, tenho certeza que o bebê está bem- coloco a mão encima da sua.

Carins foi chamada e entramos na sala onde a mulher diz para entrarmos e nos sentamos nas cadeiras em que a médica nos indicou.

- bom dia,sou Doutora Arizona Robbins - diz e eu logo a reconheço, ela é mãe de Sofia - Senhoritas Delucca e Bishop- diz sorrindo a nós ver.

- Doutora Robbins- eu e Carina dizermos juntas.

- Me chame de Carina.

- então nos chame pelo nome também.

- certo, Carina pode ir até ali tirar suas roupas e coloca a camisola do hospital- minha noiva faz o que ela pediu- deite na cama- vou para perto da minha noiva e fico ao seu lado segurando sua mão.

- vou passar um gel em sua barriga e esta gelado ok?- diz e assim ela faz logo ela liga o aparelho passando pela barriga de minha Ômega ficarmos atentas no monitor- hum... aqui está o bebê de vocês.

- Oh que pequeno- digo sorrindo e sinto um aperto na minha mão e olho para Carina que abre um sorriso- nosso filho meu amor.

- Bom agora ele é do tamanho de uma cabeça de alfinete, está bem e antes que me perguntem ele não tem batimentos ainda, isso é normal pois ele ainda é pequeno demais-ela passa pela barriga- ele está bem possissionado e não há risco- sorrio e ela desliga o aparelho logo limpando a barriga da mesma- aqui eu tirei para vocês- diz me entregando a ultra- pode trocar de roupa- Carina vai até o mesmo lugar logo trocando de roupa e nos sentamos em frente a Arizona.

- como está nosso bebê?- Carina diz e eu seguro sua mão.

- ele está indo muito bem, nada de errado com o filho de vocês, está com um mês- diz olhando para o computador- vou marcar a próxima consulta para mês que vem para ver com vai, parabéns pelo beber- diz nos entregando um papel e sorrio.

- tudo bem, tchau Arizona - saímos dali indo para o carro.

- amor, eu quero colocar o seu sobre nome nas crianças mas eu quero fazer surpresa- Carina diz me deixando surpresa e eu a olho- você não quer?

- claro que eu quero meu amor, podemos fazer isso- ela sorrir e formos para o cartório.

Estava muito feliz por colocar meu sobre nome nas crianças, Carina me pegou de surpresa eu não sabia que ela queria pôr meu sobrenome neles para mim eu já sou mãe deles mas eu estou nervosa para ver a reação dos dois mais velhos já que Rick não entende ainda. Resolvermos contar para eles no jantar.

Sairmos dali, eu fui para empresa pois tinha uma reunião importantíssima e Carina encontrou Mer para irem juntas ver a obra do edifício, pedi para minha Ômega se cuidar e não ficar muito na poeira, ela está muito bem acompanhada mas não posso deixar de ficar preocupada.


━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Pov. EMMA



Hoje tem aula de educação física é a minha preferida, pois eu gasto energia e também treino minha habilidade correndo, jogando basquete, futebol e até mesmo nadando.

Troco de roupa colocando o uniforme da aula e saio do vestiário junto com Han que vinha cantando uma música desconhecida por mim mas que era muito legal e encontramos Zac e Sofia na pista de corrida.

- Hoje será corrida e depois teremos futebol- diz apitando para todos irem para sua posição.

Resolvo que vou correr e meus amigos dizem que vão ficar de fora torcendo por mim. Me coloco na posição de correr e quando ele apita novamente disparamos.

Começo devagar como minha mãe Maya me ensinou que assim eu não gasto muita energia logo no começo e depois acelero um pouco. Quando dou a primeira volta as pessoas que estavam correndo, estavam cansadas e aí eu acelero mais para dar a segunda volta e a terceira chegando em primeiro lugar. Estava morta e me deito no chão.

- parabéns Delucca - diz sorrindo para mim e eu estico meu polegar para ele.

- essa é minha amiga, meu Deus como tu és rápida- estica a mão para mim e eu seguro me levantando.

- preciso treinar mais, fiquei cansada com três voltas.

- eu cansei só de te olhar- Han diz nos fazendo rir.

- Eu amei isso, parabéns- Sofia diz e eu sorrio para a mesma- só não te abraço porque você está suada

- justo- digo rindo e saio dali indo para quadra de futebol onde eu concerteza iria jogar.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now