capitulo 42. -Pov. Carina

130 15 0
                                    

- vou ver a mãe de vocês- digo para meus filhos que estam sentados meio tristes- Ela vai ficar bem meus amores- entrego Rick que está dormindo para Jack e subo para o quarto abrindo a porta e vejo minha Alfa deitada de costas para porta. Me aproximo dela e deito ao seu lado abraçando sua cintura- meu amor- digo segurando sua mão.

- só fica aqui comigo ok? Preciso de você- concordo beijando sua nuca e entrelaço nossos dedos.

Ficamos assim por um bom tempo ate que sinto ela um pouco mais calma levanto minha cabeça vendo que ela dormia me levanto beijo seu pescoço e desço indo para sala vendo as crianças dormindo também peço ajuda a meus irmãos pra me ajudarem a levar as crianças para cima e colocamos ao lado da mãe, ela precisava deles e eles dela estavam exaustos. Desço e me sento em um sofá minha cabeça parece que iria explodir.

- mãe, o que aconteceu com meu pai?- Andy pergunta quando sua mãe senta ao nosso lado.

- Ele perdeu o posto de líder e foi preso por tortura emocional, ameaça e por ter insultado Carina e os filhotes- diz suspirando e entrelaça os dedos.

- ok, agora conta o que você está escondendo- Andrew diz e sua mãe o olha- eu te conheço mamãe.

- tudo bem, hum... o Lane não é pai da Maya - diz rápido e a sala toda fica em silêncio.

- Como assim mãe?- Andy pergunta ainda surpresa.

- vou contar para vocês mas não contem para ela ok? Eu irei contar- Concordamos e ficamos esperando ela começar a falar- eu fui criada por meu tio pois minha mãe e meu pai morreram, ele não era de mostrar afeto então eu saia de casa e ia para a cachoeira ficava lá escrevendo e lendo o dia todo em uma vez eu conheci uma alfa que estava disposta a fazer de tudo para mim me divertir e bom ajudava muito, o nome dela é Kara, ela veio passar as férias com seus avós, ela não era dessa alcateia, era da cidade e bom eu acabei encontrando minha alma gêmea- ela dá uma pausa e eu posso ver que seus olhos estam cheios de lágrimas- um dia ela me pediu em namoro e eu aceitei, eu a amava não negaria, foi a coisa mais linda do mundo e a gente sempre se encontrava na cachoeira para ficarmos namorando- ela levanta passa a mão pelo cabelo e morde o lábio inferior- até que passamos meu cio juntas e bom esquecemos de usar preservativos e eu acabei engravidando da Maya, meu cheiro começou a mudar e eu não podia dizer para minha Alfa porque ela não estava mais aqui tinha ido embora precisava estudar e aí aconteceu que um dia meu tio pediu para conversar comigo e sentiu um cheiro diferente de mim- limpa uma lágrima do meu rosto- aí foi quando ele descobriu que eu estava grávida e para disfarçar isso ele me deu em casamento para Lane que era um acordo dele com o pai de Lane e bom quando ela voltou aqui Maya já tinha nascido, ela chegou brincar com ela na cachoeira mas depois disso ela desapareceu- diz entre choro e minha única reação foi abraçar a mesma.

-qual o problema daqui que tem que dá a filhos em casamento o que ganha com isso- Andy diz bufando e revirando os olhos.

- aqui tem uma tradição diferente, se você não encontra seu companheiro até os vinte anos, você precisa se casar ainda mais o líder- diz suspirando se acalmando em meus braços.

- ok, estou em choque mas você vai contar para Maya ainda hoje certo?

- sim- diz determinada- ela pode não me perdoar mas eu contarei.

- sua filha tem um coração enorme, ela pode ficar magoada no começo mas ela vai te entender- digo vendo a mesma sorrir para mim.

- então esse jeitinho da Maya é igual da Kara?- Andrew pergunta e Lena afirma rindo.

- sim, ela tem o jeitinho da mãe Alfa dela- diz sorrindo e eu sorrio juntamente.

- quando encontrarmos ela, vou pedir para me adotar como filha dela- Andy diz rindo nos fazendo rir.

- realmente, Maya irá querer ir atrás da mãe- Jack diz e escuto um suspiro da minha sogra.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now