Capítulo 45

83 7 9
                                    


encarei o noticiário que estava informando sobre a morte do  Michael e como em poucos minutos todos os canais não falavam de outra coisa e no hospital muitas pessoas buscavam por respostas, afinal o grande ídolo de toda aquela gente não poderia ter morrido. saio do quarto onde Michael estava e sou encarada por Joe Jackson que exaltava um olhar de pura crueldade enquanto no olhar de Katherine era mais amistoso e agradecido, eu havia libertado seu filho e pude ver como aqueles dois eram tão diferentes e como Joseph não se importava com nada além da fama e o dinheiro que seus filhos lhe propuseram todos esses anos, então sim, acho que libertei applehead. arrumei sua bolsa e precisei sair discretamente pelos fundos, Mike preferiu ser cuidado em casa e ele tinha uma situação bem favorável pra isso acontecer e sei que logo ele vai tirar a tipoia. ele me recebe com um sorriso na ambulância, corro até ele e lhe dou um beijo.

- tem certeza que é isso que voce quer? sua vida pode ser como antes. - digo.

- e ficar longe de voce e do nosso filho? eles vão ficar bem sem mim, eu sinto pelos meus fãs e é por eles também que tomei essa decisão, e eu também preciso de férias e tudo que eu desejo é ficar perto de voce como sempre teve que ser.

eu não concordei de primeira quando Michael apareceu com essa ideia absurda de forjar sua morte mas ele parecia decidido a fazer algo assim e acabei aceitando que isso era o melhor para nós mas ele é o Michael Jackson por Deus! o rei e uma lenda e inspiração pra muita gente, ele não aguentará ficar fora dos palcos e longe dos fãs, eles são parte disso, então eu sei que isso não é um adeus, mas talvez um... até logo!


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...


encaro a barriga no espelho e percebo como ela crescia com o tempo e tantos nomes se passavam pela minha cabeça mas não pensava em nenhum bom o bastante então escuto purple rain de Prince na rádio, um sorriso malicioso brota dos meus lábios com essa ideia absurda e um tanto quanto saborosa.

- Ayla! - Scarlet entra no quarto já com o seu vestido verde de madrinha, não era bem a cor que eu escolheria, mas eu tenho uma amiga bem extravagante - oh amiga, voce está linda! - os olhos de Scarlet marejaram e quase chorei também afinal eu ia me casar com o vestido da minha mãe e tenho certeza que de onde ela estivesse sentia muito orgulho de mim.

- eu estou tão nervosa, a familia toda de Michael vai estar presente. eu nem sei como te agradecer por tudo que voce tem feito, voce foi uma amiga quando ninguem mais foi, e eu não poderia ter voce fora da minha vida agora que voce faz tão parte dela. - sou recebida por um abraço caloroso de Scarlet, mas no fundo Emma veio na minha cabeça e tantos planos e sonhos que tinhamos que simplesmente se acabou da forma mais dolorosa possivel, ela se foi mas costumava ser a minha melhor amiga . peguei o buque  e todos já esperavam por mim, encarei aqueles olhares que tanto me fitavam com um certo receio mas logo a frente apenas um par de olhos tornou minha calmaria, as de applehead, minha ansiedade aos poucos se dissipou. eu sempre pensei que Chris me levaria ao altar já que nunca tive um pai, mas agora eu tinha dois homens perfeitos que sempre me amaram e nada mais justo do que eu entrar com os dois, não pude conter a emoção que estava me consumindo eu precisava admitir, conforme eu chegava mais perto de Michael mais a extase era imediata e enfim fui entrega a ele, recebendo dois beijos na bochecha. minha mão se encontrou com a de Michael, eu sempre fui uma pessoa indecisa mas naquele momento eu tinha plena certeza do que queria, com a barriga um pouco grande ele não excitou em acaricia-la na frente de todos, e mesmo quem não tinha percebido agora sabia que seriamos pais.

- eu amei voce por muitos anos, e por muitos anos achei que voce nunca me veria de outra forma, e hoje cansei de correr atrás, eu quero estar com voce lado a lado seja na saúde ou na doença, eu demorei muito pra dizer meus sentimentos por voce com medo de sua rejeição mas agora percebo que meu maior medo é não ter voce perto de mim.

Michael & meTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon