Capítulo 1

361 44 176
                                    

AYLA

- Não gosto muito de me mostrar para o publico, mas agradeço os elogios, eu amo os meus fãs e é uma honra estar aqui e receber esse incrivel premio, oh por favor, não gritem por mim.

Meu delirio é interrompido pelo meu irmão que adora ser incoveniente e acaba com meus melhores momentos.

- Estava falando com o espelho de novo? qual premio ganhou dessa vez?

- Album do ano! e Cindy Lauper me entregou o premio pessoalmente! eu disse empolgada.

- Mas voce não será uma cantora se faltar as aulas da faculdade, então é melhor descer que o café está pronto.

Era meu ultimo ano na faculdade de musica e logo depois eu me juntaria ao tio Lionel, ele não é extatamente meu tio mas era um grande amigo da mamãe e desde que eu tinha 7 anos ele dizia que eu seria uma estrela e ora, uma criança acredita em tudo. As outras se inpiravam no balé e quebra nozes, mas sempre tive um fraco por Gene Kelly e Fred Astaire e Lionel viu o meu potencial para dança e musica, e eu agarraria essa chance com toda força que eu pudesse. e meu tio me ajudaria em minha carreira se eu fizesse por merecer, ou seja me esforçar muito. termino de agradecer pelo meu premio, arrumo minha bolsa e em seguida desço e sinto um cheiro de waffles, Chris queria fazer como ela, mas ele sempre falhava e eu não queria chatea-lo.

- Experimente Ayla, e jogue um pouco de mel, tenho certeza que vai ficar otimo.

dou uma garfada no waffles, e estava borrachudo como sempre, mas forcei um sorriso e fiz uma expressao de quem parecia estar fazendo a melhor refeição do mundo.

- uau! Chris isso está perfeito, amei. 

- Serio? será que me superei dessa vez - ele também deu uma garfada e logo cuspiu o waffles no prato - isso aqui está horrivel, vou fazer ovos mexidos que é o melhor que sei fazer. ele tirou meu prato e o dele e jogou no lixo, e logo em seguida ligou o fogo, colocou a frigideira e quebrou os ovos.

- desculpa, eu so queria te encorajar. eu disse.

- me perdoe por nao fazer igual a mamãe, eu sei que voce amava os waffles dela.

- mas voce está se saindo bem Chris.

- com certeza nao. ele disse e ficou em silencio enquanto preparava os ovos mexidos, a situaçao tem ficado dificil desde que perdemos nossa a mae a 2 anos para o cancer, e ela lutava contra essa maldita doença a 10 anos, entao nossas vidas sempre foram baseadas em meses no hospital, 3 dias em casa e depois mais meses em hospital, até mamae, que tanto lutava pra vencer a leucemia acabou perdendo para ela deixando uma divida enorme de dinheiro que nao conseguiriamos pagar se nao fosse pelo tio Lionel que ajudou a cuidar da gente, e agora Chris trabalha como repositor de mercadoria só pra pagar minha faculdade, acho que se ele nao tivesse me encorajado a terminar meus estudos e nao seria nada do que sou hoje, e eu sei que mamae nao aceitaria que eu trancasse meus estudos, então faço tudo isso por ela e pelo meu irmão.

- voce está bem maninho? perguntei.

- sim, os ovos ja estao prontos. ele voltou para mesa e nos serviu e comemos em silencio, logo depois entramos no carro, ele me levou para faculdade e se despediu com um beijo na testa e foi trabalhar, eu obervei ele indo até perder o carro de vista, Chris tem ficado cansado nos ultimos dias por causa do emprego e isso tem ficado nitido, ele nao está vivendo a nao ser para mim, e nunca mais namorou desde da morte da mamae, eu vejo ele se desgastando cada dia mais, por isso farei com que o esforço dele valha a pena. nos corredores da faculdade encontro com Emma que como sempre vem saltitante e feliz pra falar comigo.

- adivinha! ela disse parando bem na minha frente.

- deixa eu ver, ficou com o tyler. senti sua animaçao em um certo gemido de felicidade.

- voce devia ter ido na festa ontem, talvez conhecesse alguem que melhor assim voce supera aquele cara.

- eu estou bem sozinha Emma, nao preciso conhecer algum pra suprir qualquer nivel de carencia.

Emma e eu somos amigas desde crianças, meu sonho é cantar e o dela é atuar, fazemos aula na mesma faculdade, ela de cinema e eu de musica e estamos no ultimo ano juntas, mas minha cara amiga tem uma obsessao por garotos e as vezes garotas, e esta sempre querendo me empurrar para festas enquanto eu me dedico a musica, eu torço por ela, mas sinto que ela nao se empenha naquilo que quer, e nao vejo um futuro bom para ela. basicamente todo dia na faculdade ela vem até mim e fala de uma pessoa diferente que ficou, inclusive os detalhes mais sordidos. nossa caminhada pelo corredor termina quando chegamos nas nossas salas que ficam uma de frente pra outra, acenamos com a mao um gesto de tchau e nos perdemos de vista.





estudio da A&M, avenida la brea, Los Angeles, EUA

MICHAEL

- there comes time, when we heed a certain call.

escuto Lionel cantar a parte dele, e estava impecavel como o esperado.

- e o Stevie? o proximo techo ele canta com voce, ele já se adaptou com os vocais? pergunto.

- ele ainda está ensaindo mais um pouco, voce acha que já fechamos com todos os cantores Mike?

- eu estive em mente em um timbre agudo nessa parte. mostro o papel com as letras e marco a parte de minha preferencia para Lionel e faço o timbre com a boca.

- mais um vocal agudo? mas já temos voce e a Cindy.

- eu gosto da voz da cindy, mas nao acho que seja aveludado, queria uma voz mais calma, já fechamos contrato com mais de 40 cantores que sao excelentes, mas de verdade eu queria um veludo nesse trecho da musica, quem sabe até um destaque depois que todo mundo estiver cantando junto, tem em mente alguem pra cantar? que tal Whitney? ela tem uma voz magica.

- eu já a tinha chamado para participar do clipe mas a agenda dela está cheia, mas se voce quer alguem com uma voz aveludada, quase que uma voz de anjo eu sei de alguem que é perfeita.

Michael & meWhere stories live. Discover now