Capítulo 11

116 13 18
                                    

algumas semanas depois...

Ayla

podia ser mais um dia normal, e na verdade para alguns realmente era, mas para os alunos da faculdade LACM ( Los Angeles college of music ) era o dia mais aflito de suas vidas, o dia em que seria determinado se os 4 anos de curso serveriam de alguma coisa. só tem uma coisa que dá medo mais do que dedicar 48 meses da sua vida a algo que voce nem sabe ao certo se vale a pena, é o dia do TCC, se voce não conseguir se sair bem nesse misero trabalho é isso, game over voce rebobina a fita e volta tudo de novo. eu estava confiante, tinha feito uma boa pesquisa e uma boa entrevista com uma pessoa que sabe das coisas, mesmo que essa pessoa nao tenha atendido minhas 5 ligações e escutado os meus recados, ele disse que provalmente não entraria em contato pois estava muito aterefado com os shows, mas eu venho alertando a 3 dias sobre hoje, ele deveria ter abrido uma exceção, conversar com Michael era meu amuleto da sorte, e se eu não me sair bem vou descontar tudo nele, ah com certeza a culpa não será do meu nervosimo e o fato que sinto que estou prestes a desmaiar, mas a culpa será dele, 100%. desço as escadas e o improvavel pareceu provavel, meu tio e sua esposa tomando o café que Chris tinha preparado.

- ta ai uma coisa que não se ve todo dia. eu disse abraçando Brenda e em seguida Lionel.

-  só queremos te desejar boa sorte Ayla, eu sei o duro que voce deu pelos estudos, e nem acredito que voce vai se formar. Brenda disse.

- a não ser que o tcc ferre com tudo. 

- voce vai se sair bem sobrinha postiça Lionel disse mordendo um pedaço de torrada com geleia, sentei junto a eles e coloquei um pouco de café na xicara.

- tio Lionel vai te levar pra faculdade hoje Ayla, preciso chegar cedo no estagio.

Chris se levantou e deu um beijo na minha testa desejando boa sorte e saiu, sorte não era necessariamente o que eu precisava e sim de confiança  pois um medo de ser caçoada me dominava por dentro. conversamos sobre assuntos aleatorios, subi para arrumar minha mochila e dei mais uma ensaiada no trabalho e desci as escadas rapidamente, Lionel e Brenda me esperavam na porta, e no caminho para a faculdade mais ensaios, peguei o telefone e liguei novamente para Michael, mas sem sucesso, ele não atendia, comecei a ter ansiedade e respirei fundo e pensei em coisas boas, talvez em gatinhos e cachorrinhos.

- chegamos querida. tio Lionel disse parando o carro em frente a faculdade, mas eu não tinha certeza se conseguiria, o medo se apoderou do meu corpo.

- tudo bem querida? Brenda perguntou.

- eu não vou conseguir. eu disse me afastando da porta do carro dobrando os joelhos.

- não diga bobagem Ayla, vai lá e mostre seu melhor.

- mas tio, eu não consigo, ele não está aqui.

- de quem voce está falando?

Lionel não aprova muito minha amizade com Michael, e eu nao estava afim de ouvir sermão a uma hora dessas.

- minha confiança tio - menti - minha confiança não está aqui e eu estou com medo.

- voce gravou uma canção sendo uma completa amadora com pessoas famosas que tem muito mais experiencia e voce impressionou a todos, e tem medo por uma apresentação na faculdade? pense na sua mãe, ela gostaria de ver voce lá mostrando o seu melhor e que é a melhor.

mamãe sempre me incentivou a seguir meus sonhos, e lutar pelo que eu quero, mas eu desisti do Jordan, e quero desistir do tcc, eu tenho fracassado mas eu preciso honrar sua memoria e sei que onde ela estiver ela vai sempre torcer por mim, respirei aliviada ao lembrar dela, sua doçura e seu amor acalmou minha ansiedade. com as mãos ainda suadas abri a porta do carro, e dei um sorriso fraco para Lionel e Brenda e me despedi deles, acenei e vi eles se afastando e agora era só eu. logo na entrada da faculdade estava Scarlet e Emma conversando e me juntei a elas.

Michael & meWhere stories live. Discover now