Capítulo 19

87 10 31
                                    

algumas semanas haviam se passado desde da premiação, era excitante toda atenção que recebi depois daquele dia, antes eu era apenas uma sombra do meu tio, como algum tipo de barata que todos queriam pisar, mas eu não ia mais abaixar a cabeça, não, dessa vez eu faria diferente. as inseguranças da juventude nos corrompem e nos fazem delirar e eu digo isso porque é verdade, passei por muita coisa que precisei aguentar calada com todas as minhas forças, era a pior coisa da vida aguentar tudo em silencio, e infelizmente sinto que na verdade nunca fui respeitada, até mesmo na formatura, todos apenas viram que sou amigo do Michael, mas não que eu fosse merecedora de tal respeito. pois bem, eu não tinha tempo para pensar nos outros, eu estava acertando os detalhes finais da minha viagem com os rapazes, e Chris deixou bem claro, 3 QUARTOS, E NADA DE VISITAREM NINGÚEM! acho que meu irmão enlouqueceu, não é como se eu fosse visitar Michael em seu quarto as 3 da manhã, e se isso acontecesse provavelmente o pegaria acordado, já que me adaptei a sua rotina agitada e sei que ele quase não dorme, tentei ajuda-lo, talvez o levando no psicólogo, mas Michael estava eufórico com o próximo álbum. então sua mente estava ansiosa com esse novo projeto, mas nossas idas ao dermatologista estava mais frequente e sim, eu fazia questão de acompanha-lo ou esperar pelo medico junto com applehead em neverland e para meu desagrado as noticias só pioravam, os cremes para igualar as manchas com seu tom de pele não estavam funcionando, no momento em que o medico sugeriu um clareamento para ele ficar uniforme foi o iceberg para Michael que passou a noite chorando em seu quarto, ele era preto e de repente seria branco, temos orgulho da nossa raça e passar por isso era muito para ele, pensei em cancelar nossa viagem, mas Michael estava determinado em me dar esse presente e se ele ficasse feliz com minha felicidade, bem, eu também me alegraria.

e então eu estava em casa, no meu quarto arrumando minha mala com roupa o suficiente para 2 semanas, o que acho que não será preciso pois pretendo voltar uma nova eu, sem roupas joviais mas com um estilo mais mulher, mas eu amava meus pijamas de bichinhos e deles eu não abriria mão.

Chris já me esperava na sala de malas feitas e junto dele Michael, que me ajudou com a bagagem assim que me viu descer as escadas, e confesso que ele está meio estranho ultimamente, me querendo por perto todo momento e sendo extremamente cavalheiro. saímos de casa direto para o aeroporto, mas não viajaríamos na classe econômica não senhor e nem na classe executiva, e sim no avião particular de Michael que disse para termos mais privacidade, eu nunca havia andado de avião e hesitei.

- o que houve? tem medo? - meu irmão riu como um idiota.

- você já viajou de avião, eu não! nunca ouviu falar de la bamba? respondi enfurecida.

- Ayla, não precisa se preocupar, eu estou com você, antes me machucar do que machucarem você está bem? - Michael disse estendendo a mão que não pensei duas vezes em pegar.

MICHAEL

Ayla aceitou pegar em minha mão e então entramos no avião, a convenci a sentar do lado da janela e observar a bela paisagem que tinha ao seu redor, e Chris se sentou a nossa frente e antes do avião decolar fez um pouco de barulho e balançou e Ayla assustada agarrou meu braço enquanto apertava os olhos.

- o que foi isso? - ela perguntou.

- ah, o avião faz isso antes de cair. - eu brinquei enquanto Chris tentava segurar a risada.

- não zombe Michael, estamos saindo do chão? oh céus e sou jovem para morrer.

- você não vai morrer! - me garanti.

- como você sabe? - ela questionou nervosa.

- Ayla, abra os olhos, veja o que você está perdendo.

- não posso! vou morrer.

Michael & meWhere stories live. Discover now