Capítulo 16

108 13 17
                                    

alguns dias antes...

MICHAEL

Ayla é minha melhor amiga, eu consigo ser eu mesmo quando estou com ela, ela é leve e espontanea, é doce e gentil e quando tive meu coração em pedaços porque Diane revelou que ia se casar eu a odiei, odiei o fato dela ter me feito acreditar que alguém poderia me amar, quando nem ela poderia se apaixonar por mim. mas quando eu vi em seus olhos tristeza durante nossa discussão não consegui mais odiar ela, mas eu fui embora com um grande pesar. no inicio eu consegui ficar sem sua voz irritante, mas durante a noite eu comecei a sonhar com nós dois, sonhar com nossas conversas e abraços e acordei varias vezes na madrugada sentindo o coração angustiado, eu havia me acostumado com sua presença. tentei procurar distrações para a cabeça durante alguns meses, eu pensava que Ayla poderia me fazer mal e que eu precisava manter distancia, entao eu trabalhei, voltei para meus shows e meus fãs que eram meu apoio, mas eu não parei de pensar nela,  então olhei para o mes e a data em que estávamos no calendário, a formatura de Ayla era em dois dias, eu sei o quanto isso é importante para ela então engoli meu orgulho e liguei para a casa dela, as essas horas ela deve estar na faculdade, se eu tiver sorte seu irmão vai estar em casa.

- alo?

- é Michael. respondi.

- que Michael?

- Michael Jackson.

- sei, e eu sou Marlon Brando.

- não desliga Chris, sou eu mesmo.

- oh, senhor Mike? achei que era trote já que você sumiu da vida da minha irmã.

- ela está ai?

- deixei ela na faculdade e vim pra casa.

- você vai trabalhar hoje?

- estou de folga. ele respondeu.

- ótimo, teria um tempo pra conversar comigo?

...

Chris me serviu um copo d'agua e nos sentamos no sofá, eu sentia que ia pedir a mão dela para seu irmão, que coisa ridícula de se pensar.

- o que devo a visita Michael? espero que não me leve a mal, eu sou seu fã, mas amo minha irmã e você a fez sofrer e depois volta como se nada tivesse acontecido.

- discutimos Chris e eu fui imaturo e me afastei, sinto falta dela e nunca foi minha intenção ferir seus sentimentos.

- ela também sente sua falta, todas as noites ela fala de você.

- serio? perguntei surpreso.

- ela diz que só assim consegue dormir, como se fosse algum tipo de calmante, você conseguiu o que eu não pude em 2 anos desde da morte da nossa mãe, ela não tem mais pesadelos desde que virou sua amiga. eu queria leva-la para viajar como prometemos um para o outro, ela precisa descansar de toda essa tormenta. mas nem sei se vai poder ser possível ainda mais com passagem e hospedagem.

- e pra onde vocês querem ir?

- Nova Zelândia, mamãe sonhava ir pra lá mas o câncer não permitiu, é o sonho da Ayla e o meu também.

e então eu tive uma ideia, quem sabe não seja um plano para ela me perdoar, ou só pra faze-la feliz depois de tudo que aconteceu, de certo modo eu sentia que devia isso a ela.

- Chris com sua permissão, eu posso levar vocês? só precisamos esperar a premiação do Grammy que ela também vai participar e podemos ir.

- oh não, não gaste seu dinheiro com a gente.

Michael & meWhere stories live. Discover now