Capítulo 42

58 5 10
                                    

Voltamos para a mesa com Emma ainda em nossa espera, senti meu estomago ficar vazio, e evidentemente era pra estar, depois de eu ter mais um enjoo, espero que seja por causa do inicio de gestação, se não certamente me fará mal e poderei sofrer um forte emagrecimento invés de engordar. Eu precisaria me despedir das meninas e correr para casa e ligar para applehead e eu pretendia não contar a Emma, pelo menos por enquanto, ele é próxima de Jordan, diferente de Scarlet e pode contar tudo a ele mesmo que sem querer, no fundo seria difícil uma coisa dessas acontecer, ela sempre foi minha melhor amiga, a pessoa cujo já contei meus segredos mais íntimos, minha primeira menstruação, meu primeiro beijo e quando perdi a virgindade, eu não tive minha mãe, mas tive Emma.

- Bom meninas - Emma pronunciou - obrigada por me convidarem, porém tenho alguns assuntos para resolver, nos vemos mais parte. - ela pegou sua bolsa nos deu um beijo na bochecha e saiu, não desconfiei de sua saída repentina, seria até melhor assim já que eu precisava voltar para casa o mais rápido possível. logo que Emma saiu me despedi de Scarlet e deixei a cafeteria, entrei no carro e fui pra casa.

Ao chegar sou surpreendida com Jordan a minha espera, senti um frio na barriga e um arrepio na espinha, apertei o volante até deixar minhas mãos vermelhas e respirei fundo forçando um sorriso no rosto, e abri a porta do carro. tentei encontrar motivos para ele estar a minha espera, mas não havia, nenhum motivo obvio.

- meu amor! - Ele me pegou pela cintura e me rodou no ar.

- Er... marcamos alguma coisa? - pergunto nervosa assim que ele me deixa no chão.

- os preparativos do nosso casamento Ayla, pensei em ir junto com você, achei que você estaria em casa, mas acabei tendo que esperar um pouco.

- oh, bem eu estive com Scarlet e Emma na cafeteria ficamos conversando.

- ah, ficaram? sobre o que?

- assuntos de trabalho e coisas de mulher. gostaria de entrar para tomar um café? - pergunto.

- mas é claro, um café seria bom - ele responde um pouco nervoso, abro a porta e arremesso minha bolsa no sofá e sou impedida de ir para a cozinha quando Jordan me pega pelo braço e me traz para perto dele, senti um hálito diferente vindo dele, que indicava que ele havia bebido.

- senti sua falta e não parei de pensar em você sabia? - ele começa a beijar meu pescoço e uma repulsa invade meu corpo, enquanto mais eu tentava me afastar dele, mas ele me prendia em seus braços - senti falta do seu toque, da sua região - sinto ele descer suas mãos até minha coxa e o empurro com toda força.

- você bebeu, não fale comigo enquanto estiver assim!!! - Grito enfurecida.

- que merda! você me pede paciência, aceita se casar mas não transa comigo, você não é mais uma puritana Ayla, nem quando você era toda fechadinha deu trabalho assim. - é o que dizem, bêbados não mentem, e pessoas com raiva sempre são sinceras.

- eu amava você, mas você mudou e me dá nojo olhar para sua cara Jordan, não existe mais casamento! e você e eu morreu a muito tempo, eu fui cega em achar que poderíamos ser felizes juntos, parece que tudo o que você quer é dar um jeito de me levar na cama, não queria me respeitar quando minha mãe morreu e nem agora. vai. embora. desta casa. e não volte mais. - digo sentindo uma leveza maior em cada palavra dita.

- você acha que pode romper comigo? é o que vamos ver! vai lá e fique com o seu Jackson, quero ver se você será capaz de amar uma aberração como aquela. 

Jordan abre a porta e sai, fechando a mesma com muita força que fez tremer os quadros da parede, me sento no sofá e coloco a mão no peito sentido meu coração descompassado enquanto encaro o telefone ao meu lado.

Michael & meWhere stories live. Discover now