Capítulo 36

93 9 35
                                    

ATENÇÃO: +18. ESSE CAPITULO TEM INDICATIVO PRA QUEM TEM MAIS DE 18 ANOS, SE VOCE FOR MENOR DE IDADE.... BLE, NÃO VOU FALAR ISSO PQ AOS MEUS 16 EU ESTAVA PLENA LENDO ESSES AVISOS E FICANDO DE BOCA ABERTA COM O HOT NO FINAL, POR ISSO HJ EU ESCREVO, SÓ APROVEITEM O QUE TEM PRA HJ, COM MODERAÇÃO VIU!





Janet


com meu irmão fora da cidade tive ideia de fazer uma festa, como sempre costumo fazer em neverland quando ele está fora mas ele nunca descobriu nada. chamo os melhores cantores, dou folga para os funcionarios e me divirto como se não houvesse amanhã, talvez fosse bom pro Mike dar um tempo desse lugar e respirar novos ares. e como ele foi bem cedo preciso organizar tudo pra essa noite, já convidando Bon Jovi e Cindy Lauper e claro meus convidados, alguns amigos intimos e amigos do trabalho, mas uma pessoa em especifico que eu quero convidar pessoalmente. pego meu carro e vou até sua casa, nunca fui até lá, mas por sorte achei o seu endereço nas coisas do meu irmão, eu podia ser considerada uma haker, mas tenho observado como Michael anda nos ultimos dias e aqueles dois não poderiam se afastar, não agora onde finalmente meu irmão mais velho estava tão proximo de alcançar a felicidade. dou uma olhada no papel pra ver se estou chegando perto, não era uma casa muito dificil de achar, eu pensava encontrar uma mansão com portões de ouro e um jardim enorme com varios arbustos representando algum animal, mas não, era uma casa simples apenas com alguns reparos que dava pra se notar, não era muito diferente da casa onde morei com meus pais e meus irmãos, meu coração se encheu de orgulho com isso. estaciono o carro e vou andando alguns metros até a porta e dou 3 batidas, esperei para me atender o que não aconteceu então pensei em bater novamente mas antes que isso acontecesse um moreno alto com um sorriso extremamente sexy me atendeu.

- voce é a irmã do Michael Jackson não é? - ele falou surpreso.

- oh, me chame de Janet por favor - estendi minha mão para cumprimenta-lo e me senti com uma febre, eu devia estar pegando fogo por aquele aperto de mão forte.

- o que deseja? - ele me tira do transe.

- eu sou amiga da Ayla, ela está?

- está no quarto, mas pode ir entrando, eu vou chama-la.

- com prazer - falei suspirando admirando ainda mais quando ele deu a volta e subiu as escadas, eu podia admirar aquele bumbum o dia todo.


AYLA



Eu precisa ter foco e inspiração para escrever uma letra sequer mas nada entrava na minha mente, mesmo me revirando na cama várias vezes.

- toc toc - Chris falou dando duas batidas na porta do meu quarto e a abrindo logo em seguida - tem uma visita.

- não estou afim de ver ninguém Chris. - falo voltando meu olhar para meu caderno de anotações.

- é a irmã de Michael.

- Janet?! - digo um pouco empolgada afastando meu caderno e me endireitando na cama esperando seu belo rosto se revelar o que não demorou muito, mas eu estava muito feliz por ve-la.

 - Ayla!! - ela falou me dando um grande abraço e se sentando ao meu lado - faz tanto tempo que não nos vemos, não tenho visto voce em neverland.

- os dias estão meio corridos. - respondo.

- eu vi, e o rapaz que me atendeu é muito bonito! é seu namorado?

- ta falando do Chris? oh não, ele é meu irmão.

Michael & meOnde histórias criam vida. Descubra agora