Capítulo 6

146 21 84
                                    

AYLA

o dia estava normal novamente, acordei cedo e ajudei Chris com o café da manhã, eu estava empolgada com novas oportunidades, eu estava mais empolgada ainda porque nesta noite o mundo saberá quem eu sou. finalmente, o clipe  we are the world será lançado na televisao, e junto com varios artistas uma garota que nem se ouviu falar foi revelada, sim, o dia estava mágico para mim.

- não esquece Chris, é hoje que sua irmã será uma estrela. eu disse modiscando meu pão com geleia seguido de um gole de café.

- quem sabe voce nao fique rica e me expulse de casa e fica com toda fortuna, famosos costumam esquecer da familia depois que enriquecessem. Chris disse enquanto colocava as xicaras na mesa, dei uma risada e me levantei para abraça-lo.

- eu te amo mais que tudo, voce sempre trabalhou duro para que eu me formasse, e eu nunca te descartaria assim, somos uma familia. 

eu sempre valorizei minha familia, e meu irmão é o meu heroi e me sinto no dever de recompensa-lo por tudo que ele fez por mim, terminamos nosso café e ficamos falando sobre alguns asssuntos bobos sobre o clima ou a situação atual presidente Ronald Reagan e depois falamos sobre uma possivel viagem no final do ano, talvez para nova zelandia onde sempre foi o sonho da mamãe, e espero realiza-lo um dia. arrumei minhas coisas e Chris se arrumou para o trabalho e me deixou na faculdade, nos despedimos e vi seu carro atravessar a rua e sumir do meu campo de visão. nos corredores da faculdade encontro novamente com Emma que sempre me parecia bem disposta em dar um beijo no mundo.

- Ayla! ela correu até mim me dando um abraço, eu não gostava muito de abraços além do meu irmão e em algumas ocasiões do tio Lionel.

- voce me parece bem animada, como foi seu final de semana? perguntei.

- eu te liguei varias vezes, voce perdeu a melhor festa de todas na casa da Britney, aposto que voce devia estar largada na cama estudando como sempre.

eu digo que participei de um clipe com varios artistas e convidei Michael Jackson para jantar em minha casa? não! acho melhor não!

- sim Emma - eu disse - com certeza voce se divertiu mais que eu.

- pra mim voce não superou aquele seu namorado e espera para encontra-lo até hoje.

- eu o amo Emma, porque vou pra festas beijar e me embebedar? eu tenho senso e ainda sou apaixonada pelo Jordan, e voce devia criar um pouco de juizo também, talvez até arrumar um namorado.

- prefiro a opção de sem compromisso, voce é muito séria ficou assim desde da mor...

eu a encarei e ela não teve coragem de completar a frase e ficamos em silencio até irmos para nossas salas, sim, estou séria desde da morte da minha mãe, eu comecei a dar mais valor a familia e não ia deixar meu irmão sozinho nesse mundo pra dar uma de jovem imprude que vai pras festas e bebe horrores e bate o carro em alguma arvore ou poste eu gostava de ser um pouco fechada, é um modo de auto defesa. me despedi de Emma e fui para meu lugar na sala de aula, eu não era muito bem vista pelos meus colegas de turma, direto eu era caçoada com ' só canta porque o titio é famoso '  'canta mal e quer trabalhar com musica? o tio é famoso né, assim fica fácil pra quem não tem talento '. sim, isso machucava muito e basicamente eu não tinha amigos na área, talvez a única que valesse um pouco a pena fosse Scarlet, ela ficava apenas no canto e não procurava discutir com ninguém, ela não era linda como a maioria das garotas que passavam quilos de maquiagem na cara, ela tinha sua propria beleza natural, e isso era de se admirar em uma menina que não buscava ser padrão, apenas em ser ela mesmo, e ela jamais caçoou de mim, nunca!

- como foram a semana de voces meus queridos e queridas alunas? o professor perguntou.

- otima professor! respondemos em unissono.

Michael & meWhere stories live. Discover now