28. O terceiro irmão [REVISADO]

144 8 11
                                    

[

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...] "ele olhou para as paredes como se falassem para elas também: — Não há nada que possa me matar, bruxinha. Eu consigo atravessar o Véu." As Bruxas da Noite, cap 22.

"O terceiro irmão, procurado por anos pela Morte, sobreviveu até a velhice, quando finalmente tirou a Capa da Invisibilidade para entregá-la a seu filho, acolhendo assim a Morte como uma velha amiga." Relíquias da Morte, Cap 21.

Informações importantes:

1. Este capítulo contém gatilhos que envolvem mutilação e violência. As descrições podem ser gráficas e perturbadoras para algumas pessoas.

2. Quando às bruxas usam o nome "irmã" para se referir a outra, não é no sentido biológico, mas sim pelo senso de irmandade que existe em um coven ou clã.

3. Devido à ausência de nomes e detalhes das famílias do sagrado 28, tomei a liberdade de criar alguns personagens que compõem os membros dessas castas de "sangue puro".  Em breve irei atualizar a lista de personagens originais.

Booktrailer:

A primeira professora a notar que o café da manhã era uma enorme distração foi Sibila Trelawney. Ela relatou ouvir sussurros de espíritos malignos dentro do castelo. Como de praxe, suas palavras foram recebidas com descrédito, delírios de uma bruxa louca que vomitava inconvenientes. Hagrid também tinha um mau pressentimento. Ao confrontar Minerva, a vice-diretora se recusou a dar informações e pediu que todos confiassem nela. Os demais docentes esconderam as feições preocupadas, conversando entre si.

Corujas voavam aqui e ali, esticando as asas, fazendo rasantes entre os alunos e as mesas de cada casa. Começavam a ficar agitadas, impedidas de retornar ao seus ninhos. Pouco a pouco os estudantes entendiam que nada parecia certo.

Harry olhou volta. Encarou o espaço vago onde Elizabeth se sentava. Ele viu quando os Bellators escaparam ao lado de Malfoy. O que poderiam estar tramando?

Ao lado dele, Hermione se remexeu quando um calafrio a atingiu. Granger suspirou e olhou para a comida fria. Tudo era perfeito e apetitoso, mas não se sentia bem.

— O que você tem? — Rony estudou as feições dela, o pequeno traço de dor em seu rosto.

Granger ficou tensa, a mão massageando a própria nuca.

— Acho que não dormi direito.

O ruivo não fez nenhuma piada ou comentário sarcástico. Estranhamente comeu mais quieto que o costume, preocupado com seus irmãos. O que Filch havia dito sobre Fred e George não poderia ser verdade.

As Bruxas da Noite  🌖🌘Where stories live. Discover now