27. Ataque em Hogwarts

177 10 7
                                    

Imagens usadas na capa: "House Ghost" - TeroPorthan/devian art e "A storm over Hogwarts" Dave Daring/devian art

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens usadas na capa: "House Ghost" - TeroPorthan/devian art e "A storm over Hogwarts" Dave Daring/devian art

Informações úteis para a compreensão deste capítulo:

1. Conselho de Governadores de Hogwarts: grupo de doze bruxos que supervisiona o funcionamento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A nomeação e suspensão de um Diretor cabe aos governadores. O Conselho é obrigado a tomar medidas, se os pais buscam reparação sobre quaisquer questões relacionadas com a escola (como o ataque de Bicuço a Draco Malfoy, em setembro de 1993). Eles também têm a autoridade para fechar a escola por completo, se eles sentem que é necessário.Lúcio Malfoy era uma vez o presidente dos governadores da escola até 1 993.

2. Ofidioglota: bruxo capaz de falar a língua das serpentes (ou outras criaturas mágicas parecidas com serpentes). A ofidioglossia é um dom raro geralmente associado à magia negra.

3. Glamour: espécie de feitiço que afetava a visão das pessoas atingidas para que algo parecesse diferente do que realmente é. Sob o feitiço do glamour, o bruxo pode parecer quase invisível; melhorar e moldar (ilusoriamente) a aparência pessoal e carisma.

Obs: Sei que dentro de Hogwarts não é permitido aparatação, mas gosto de pensar que os professores tinham sim essa regalia. Espero que não se importe com a mudança.

Booktrailer:

────── •●• ──────

24 HORAS ATRÁS. MADRUGADA.

A tensão imperava dentro da pequena sala, um anexo do escritório do ministro da magia para aquela reunião. Aos poucos, os magistrados e chefes dos departamentos convocados se sentavam em cadeiras simples de metal. Todos receberam a mesma mensagem de intimação:

"Inominável de alta patente desaparecida. "

Briana Moody estava morta.

Filha do lendário Alastor Moody, a bruxa aceitou a missão de encontrar Marius Bellator em um arquipélago. O objetivo era descobrir a localização de Marius e informações sobre a catástrofe mágica que matou centenas de trouxas.

Horas depois sua mão decepada ainda jazia em uma caixa com a declaração de guerra. A pele que um dia foi de Briana havia assumido um tom mais esverdeado com o passar do tempo, mas os dedos ainda se moviam em forma de garras. Suas veias lembravam tatuagens em linhas finas. O restante de seu corpo ainda não havia sido localizado.

As Bruxas da Noite  🌖🌘Onde histórias criam vida. Descubra agora