14. As Bruxas da Noite

688 55 253
                                    

Sala do Diretor | 00:00 ~ FLASHBACK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sala do Diretor | 00:00 ~ FLASHBACK

- É o poder da Maldição.

Era meia-noite. Severo Snape estava em pé diante do mago e ouvia tudo com atenção.

Na ordem hierárquica de Hogwarts, Alvo Dumbledore era Diretor. Naquela sala, porém, ele era o Mentor. Desde que o procurou na fatídica noite em que implorou pela vida de Lílian Evans, Snape se tornou além de um ex comensal, espião duplo e um homem de Dumbledore.

Apesar das escolhas que o levaram para o caminho das trevas, Alvo sempre soube que Severo tinha uma enorme dignidade interior. Era perfeito para o papel que lhe fora designado. O Mestre de Poções, além da imagem autossuficiente, autoritária e intimidadora que todos conheciam, nutria um profundo respeito por ele. Snape aprendeu a admirá-lo como um dos maiores bruxos que ele já havia conhecido.

Sua relação com Lord Voldemort o tinha marcado para sempre, tanto em sua pele quanto em sua vida. Entretanto, após a queda do Lord das Trevas, Snape finalmente se tornou mais próximo do principal oponente de seu antigo Mestre. Ao lado de Dumbledore, ele aprimorou sua técnica, conheceu uma série de feitiços raros e acumulou ensinamentos. O sonserino era meticuloso, organizado, determinado e extremamente valioso.

Dumbledore tinha ao seu lado um bruxo excepcional em duelos e que possuía uma inteligência acima da média, revelando também um enorme talento estrategista e capacidade de manipulação. Com frieza emocional o suficiente para encarar as missões mais difíceis, Snape ainda dispunha do talento natural para o preparo de poções. Mas nada era tão poderoso quanto seu desejo de vingança.

Severo fez de suas memórias um grande labirinto repleto de lembranças lançadas ao esquecimento que repousavam nas profundezas de sua mente. Era uma armadilha para deter os invasores e fazer ele próprio encarar a realidade sem enlouquecer. De súbito, as palavras dela ressoaram como tambores em milhares de ecos infinitos e derrubaram as barreiras mentais criadas por ele.

"Vejo escuridão em você, bruxo."

Agora, as paredes de sua consciência se reduziram em apenas uma sala repleta de espelhos quebrados em mil pedaços. Cada reflexo é um infinito de memórias que se repetiam e o levavam de volta para o lugar inóspito dentro de si mesmo.

 Cada reflexo é um infinito de memórias que se repetiam e o levavam de volta para o lugar inóspito dentro de si mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
As Bruxas da Noite  🌖🌘Where stories live. Discover now