Capítulo 21 - No Dia Seguinte

3.7K 228 20
                                    

Oii!

Finalmente decidi dar as caras e me manifestar. Sei que sumi, desculpa. Mas trago uma notícia um pouco pior. Estou também sem postar todas as minhas outras fanfics e ficou muito chateada por isso, sinceramente, porque sei que alguns leitores ficam chateados e param de ler. Mas sério, não parem. A notícia que tenho que dar é que a história vai entrar em um hiatus. Vai ser breve, acho que um mês, no máximo e eu ainda vou postar mais alguns capítulos, mas quero adiantar mais e criar uma rotina de post. Postagens semanais em algum dia a ser combinado.

Okay? Odeio fazer isso, mas acho melhor do que ficar prometendo e adiando, por favor, não fiquem com raiva de mim ou parem de ler.

Amo vocês, seus comentários são um enorme incetivo para eu continuar escrevendo.

Beijos,

Liz.


... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


P.O.V America

Ao acordar pela manhã, meus olhos doíam um pouco. Tinha sido muito bom desabafar com Maxon. Me parecia muitíssimo irônica que tenha sido somente na mansão de Maxon – aquela bela jaula – que eu finalmente conseguira me abrir de verdade sobre os meus sentimentos.

Minhas damas de companhia não perguntam nada sobre meus olhos inchados; apenas cuidam para que voltem ao normal. Não falam do meu cabelo bagunçado; apenas o ajeitam. Aprecio esse gesto. Não é como em casa, onde todos viam minha tristeza e não faziam nada a respeito. Aqui posso sentir que todos estão preocupados comigo e acreditam que, independentemente do que seja, eu superarei. Sua reação é simplesmente me tratar com um carinho extremo.

Agora, mais ou menos nove da manhã, eu estou pronta para começar meu dia. Aos sábados não há rotina nem programação. É a única vez na semana em que temos que permanecer o dia inteiro no Salão das Selecionadas. Disseram-nos que a mansão poderia receber visitas aos sábados, e que talvez alguma delas poderiam querer nos conhecer. Isso não me entusiasma muito, mas ao menos eu posso – e vou – usar uma das minhas calças jeans nova pela primeira vez. Obviamente, nunca uma calça me caiu tão bem na vida. Como minha relação com Maxon é boa, tenho uma pequena esperança de que ele me deixe levá-la quando for embora.

Quando saio do quarto, espero que, ao chegar no Salão das Selecionadas, todas estejam nervosas para decidir o que diabos irão fazer na invenção que era aquele show de talentos. Imagine o susto que tenho quando descubro que o assunto principal não é o show de talentos, mas meu encontro com Maxon. Quase havia me esquecido que nós havíamos topado com as garotas.

Desço as escadas devagar, um pouco cansada por ter ido dormir tarde. Antes mesmo de chegar ao Salão das Selecionadas, já consigo ouvir o burburinho das vozes das garotas. Quando entro, Marlee me agarra pelo braço e me arrasta até duas cadeiras no fundo do salão.

– Finalmente! Estava à sua espera – ela exclama.

– Desculpe, Marlee. Tive uma noite longa e dormi demais.

Ela se vira para mim, provavelmente percebendo a nota de tristeza na minha voz, mas, com muita doçura, comenta sobre a calça nova:

– Ela é simplesmente fantástica!

– Eu sei. Nunca tinha usado nada assim – concordo. – Desculpe ter feito você esperar. O que queria dizer? – Lembro-me que Marlee tinha dito que ia me contar algo, um segredo, talvez.

A Seleção SemideusaWhere stories live. Discover now