× 49 - 1 ×

514 62 9
                                    

[ AUTORA ]

Ao ouvir o comando de Kris, San pegou Porchay pelo braço, colocou Eric em seu ombro e apenas saiu deixando Tee e Nuear para trás.

Porchay chorou ao ver o estado do amigo, o rosto de Eric estava tão pálido que Porchay pensou que estava o perdendo ali mesmo, diante de seus olhos.

Mas Eric ainda o olhava como quem dizia: "Não é nada."

Enquanto eram levados à tal Sala Principal, mais e mais gritos eram ouvidos por eles além de estrondos que pareciam tremer toda a estrutura daquele lugar.

Descendo uma escadaria, o meio do grande salão fora visto pelos amigos. O local era grande o suficiente para que mais de cinquenta pessoas andassem por ali livremente.

Porém, estava vazio.

San jogou Eric e Porchay naquele chão empoeirado e frio, os meninos perceberam de cara que o local era só uma casa vazia para drogados e nunca foi tratado como uma "Casa Principal".

Do lado de fora daquele grande salão, um tiroteio desenfreado continuara a abalar o coração dos meninos que não sabiam quem estava ganhando e quem estava perdendo.

Alguns momentos mais tarde, passos atrás dos meninos fizeram eles perceber que Kris ainda tinha homens dentro da casa, esses que por sua vez trouxeram Tee e Nuear para onde eles estavam.

Agora, estavam assim; Tee e Nuear estavam apagados, suas algemas foram retiradas de seus corpos, Eric e Porchay ainda estavam algemados, Eric pelas mãos e Porchay pelos pés. Aqueles homens que desceram logo cercaram os quatro amigos, fazendo-os ficar no centro de um círculo mal feito.

San puxou uma arma de sua cintura ficando perto de Kris.

Porchay olhava fixamente pra porta enquanto ouvia aqueles disparos chegarem mais e mais perto de si...

Em determinado momento a porta abriu, um homem desconhecido e ensanguentado entrou pela porta apenas para falar algo e depois cair com tudo no chão.

- Fomos traídos...

No mesmo instante, a arma de San estava apontada para Kris, e pela porta um homem desconhecido entrou.

𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]Where stories live. Discover now