capítulo 44 - 🔥

2K 103 34
                                    

Capítulo por ayana

📍Rio de Janeiro, Barra. - 2022
🗓️ Domingo 1:03

Lennon deslizou sua mão pela minha coxa, subindo devagar até chegar na minha intimidade. Ele pressionou os dedos ali, por cima da calcinha, fazendo movimentos circulares, me fazendo gemer ao sentir o toque. Logo, sinto Lennon abocanhar meu seio. Olho para baixo, querendo assistir essa cena. Ele mordia, chupava e massageava com intensidade, enquanto eu gemia baixinho.

Lennon finalmente desceu os beijos lentamente pelo meu abdômen, como se fosse uma tortura, até chegar à minha calcinha. Com suas mãos firmes tocando minha pele, ele abaixou lentamente a peça, revelando a área que ficava exposta à medida que removia o tecido. Minha calcinha foi totalmente retirada, e ele subiu delicadamente, beijando minhas pernas.

Sua língua percorria toda a parte interna da minha coxa, seguindo em direção à minha buceta, até finalmente sua língua quente me envolver com vontade. Não contive um gemido entre meus lábios ao sentir seu toque, agarrei os lençóis com uma mão e joguei minha cabeça para trás. Ele chupava e movimentava a língua, começando de forma lenta e gradualmente aumentando o ritmo.

Solto um gemido quando sinto um de seus dedos me penetrar, enquanto ele chupa meu clitóris com os olhos fixados em mim.

Ele acrescenta mais um dedo e aumenta a velocidade, me fazendo perder o resto de sanidade que ainda me restava. Lennon retira os dedos e se concentra apenas em me chupar, prendo seu rosto entre minhas pernas. Sinto meu corpo aquecer, enquanto rebolo mais intensamente contra seu rosto.

- Amor, eu vou gozar... - choramingo e solto um gemido.

- Goza pro teu homem, preta - suas mãos apertam mais meu corpo em resposta, e eu jogo a cabeça para trás, arqueando as costas e gemendo seu nome. Meu corpo treme e minha buceta se contrai em um orgasmo incrível.

Lennon sobe de volta e me beija. Me recupero e o empurro na cama, saindo em seguida e me ajoelhando no chão, chamando-o com os dedos.

Lennon vem até mim, ficando na minha frente, segura meu rosto e passa o polegar sobre meus lábios, adentrando-os. Eu sorrio safada enquanto desabotoo sua calça.

Ele me ajuda com a retirada da mesma, juntamente com sua cueca boxer, e eu sorrio olhando para seu membro ereto em minha frente.

Mantendo meu olhar fixo no dele, seguro a base e passo a língua na glande, observando Lennon entreabrir os lábios e fechar os olhos. Desço, chupando o comprimento, seguro delicadamente suas bolas e as chupo enquanto masturbo seu pau. Ouvindo os gemidos de Lennon, volto a subir, abocanhando devagar até a metade. Repito algumas vezes antes de colocar tudo o que cabe na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem enquanto masturbo a parte que não cabe.

Lennon segura meus cabelos, aumentando a velocidade e empurrando minha cabeça para frente, me prendendo ali por alguns segundos, o que faz com que eu engasgue levemente. Vejo um sorriso sacana se formar no rosto de Lennon e tiro seu pau da boca. Bato levemente seu pau na minha língua e sugo a cabeça, acelerando a masturbação em movimentos circulares.

Volto a chupar e repito, colocando tudo na boca. Lennon joga a cabeça para trás, gemendo um pouco mais alto, e puxa meu cabelo com certa força para trás, fazendo os movimentos cessarem.

Ele me impulsionou a levantar e eu obedeci imediatamente. Lennon me segurou por trás, pressionando seu corpo contra o meu. Eu inclinei minha bunda para trás, desejando mais contato, senti uma ardência intensa. Lennon distribuiu tapas fortes em minha bunda, o que me fez gemer alto.

- Fica de quatro - ele ordenou, e como uma boa garota, obedeci prontamente, posicionando-me, na beirada da cama e empinando para ele. Olhei para trás e vi Lennon me admirando enquanto se masturbava.

Velha infância | L7NNON Where stories live. Discover now