final 3.6

136 23 11
                                    

ANOS ANTES

Após o 'sim' para o pedido de casamento na virada do ano, de anos atrás, Felix e Hyunjin planejaram o casamento por quase um ano inteiro.

O local do casório foi no mesmo lugar em que se tornaram noivos, na praia.

Hwang imaginou diversas vezes como seria seu casamento, o dia em que oficialmente seria de Felix, porém nada ele falou quando enfim estava tudo feito e pronto para o grande dia.

Ver que tudo que ele e o alfa escolheram, que discutiram e planejaram cada coisinha, lhe dava um sentimento de satisfação. Os convites, as flores, os alianças, as roupas, a decoração, o buffet, tudo e um pouco mais foi pensado com carinho.

Deu trabalho? Muito, mas o resultado final valeu a pena.

A que estava mais ansiosa para tal dia chegar, era a filha deles, se duvidar a menina queria se casar antes dos pais.

Então no dia 21 de outubro, sentindo os grãos de areia nos pés, juntamente da maciez de pétalas vermelhas espalhados pelo caminho, o ômega vestido por uma blusa de manga longa branco cristal de tecido organza, a calça de linho bege claro - cobrindo levemente os pés descalços -, os cabelos ondulados, sendo coberto por uma coroa de flores discretas e um véu de tule branca.

As cadeiras dos convidados tinha uma espécie de musseline as cobrindo e um ramo de rosa na lateral de cada assento, realçando tanto a passagem por onde o noivo iria passar quanto as velas, essas apagadas, pois ainda estava dia. Na frente para o mar extenso e azul, uma tenda de tocos de madeiras com tecidos claros na cor creme e bege, rodeando os troncos acompanhado de folha de palhas no cantos externos. Um pouco mais afasado, um enorme coração feito de pétalas e velas onde os noivos trocariam os votos.

Assim que os primeiros toques de Thinking Out Loud tocou, Soojin caminhou pelo tapete de pétalas vermelhas com seu vestido longo azul bebê e uma rasteira com detalhe de palha. Os fios mais compridos, soltos e naturais, a maquiagem leve e os olhos marejados em emoção caminharam até o pai alfa.

— Cuide bem dele, ouviu? — perguntou com a voz embargada e o alfa assentiu, depois selando a testa da filha. — Ele está lindo! — disse por último, pondo-se ao lado dos padrinhos.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas com o toque de uma mão

Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia

E eu só quero te dizer que estou apaixonado

Hyunjin, não evitando que seus olhos se enchessem de água, passou o braço por entre o de seu pai e iniciou a sua caminhada em direção a ele, em direção da pessoa que ama, e que faltava pouco tempo para dizê-la sim e compartilhar seus sobrenomes.

Então, querida, agora, me abrace amorosamente

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado

Estou pensando alto

E talvez nós tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos

Lá estava ele ao lado da cerimonialista, em seu traje de cor azul claro, combinando com a cor do mar e o céu iluminado.

Felix vestia - assim como Hyunjin - uma blusa organza de manga longa, um bolso pequeno na frente, um botão de rosa branca dando um charme, ao contrário do ômega que trajava uma calça, o alfa optou por uma bermuda de tecido leve e fluído na cor bege claro, igual ao do seu futuro esposo.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now