broncas conjuntas 0.5

141 36 0
                                    

No dia seguinte...

felix e Hyunjin se encaram em silêncio, assim que seus olhos se encontram na entrada da escola da filha.

O ômega franziu a testa se aproximando. Ele lembra perfeitamente que a filha avisou por mensagem que felix não poderia ir na entrega de notas, porque trabalharia até tarde, já o alfa foi avisado que o ômega ficaria na loja para fazer os bolos do dia seguinte.

Uma mentira, claramente.

— O que está fazendo aqui? — Hyunjin perguntou, no instante que se aproximou. — Eu pensei que trabalharia até tarde...

— Hoje estou trabalhando em casa, Soojin me avisou da reunião, alegando que você não poderia vir porque ficaria na loja até tarde fazendo bolos. — O alfa respondeu calmo, apesar da seriedade na expressão e voz.

— Ela nos enganou. — Hyunjin soltou uma risada nasal, mas nem um pouco humorado

— Mentiu, você quis dizer, não é? — Recrutou e suspirou olhando ao redor, observando alguns pais entrando e indo para as salas de cada filho. — É melhor nós irmos, depois falaremos disso.

— Concordo. — Assentiu e ambos caminharam para o destino. — Você parece um pouco 'pra baixo, a sua dor de cabeça não passou?

— Não muito, eu estou acostumado, mas e você? Dormiu bem ontem sem sua princesinha? — Indagou encarando o extenso corredor.

— Eu estava tão cansado que mal percebi quando dormi. — O ômega respondeu e sorriu para o mesmo, quando este lhe olhou. — Fiquei até a noite preparando algumas massas.

— Espero que não tenha saído tão tarde, não gosto de saber que fica altas horas da noite na rua. — Disse com uma leve preocupação no tom e Hyunjin o empurrou com o ombro.

— Esqueceu que sou bom em chutar?! Você me ensinou alguns golpes, não lembra? — O ômega indagou brincalhão e felix negou com um sorriso leve nos lábios cor de pêssego.

— Também me lembro de dizer para não reagir em uma abordagem, certo?

— Ei, eu não sou louco a esse ponto. — felix arqueou a sobrancelha na sua direção e o ômega fez o mesmo gesto. — Só foi ontem, tudo bem? O meu carro foi para o concerto e, provavelmente, amanhã já estará pronto.

— Você veio de quê?

— Táxi. — Respondeu simples e entraram na sala que a filha falou que iria ocorrer a reunião, da sua turma. — Não se preocupe, daqui eu já vou para casa com a Soo.

Acho difícil.

— Boa tarde, senhor lee e senhor Hwang. — Uma ômega, alta e de cabelos longos cumprimentou os dois, que acenaram e procuraram a filha, essa que acenou animada ao vê-los juntos. — Fiquem a vontade, nós já iremos começar.

— Obrigado. — Agradeceram e caminharam até a carteira da filha.

À medida que andavam na direção da adolescente, alguns pais e alunos os encaravam e comentavam alguma coisa, que não se atentaram em prestar atenção.

— Oi, senhor felix e tio Hyun. — Jisoo acenou com a mão, mas recuou com um olhar sério de ambos.

— Olá, Jisoo, que bom vê-la novamente. — Hyunjin a respondeu gentil, mas seu olhar ficou duro quando olhou para a filha. — Seu pai não poderia vir, não é?

— Pai, eu poss...

— Em casa. — Direto e seco, que fez a mesma se encolher.

felix foi para trás da carteira e arrastou a outra para que o outro ômega sentasse. — Obrigado. — Sussurrou e em seguida sentou-se, com a postura reta e expressão séria.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now