amigos 0.6

165 33 6
                                    

Depois da conversa disfarçada de bronca, Soojin se trancou no quarto, como uma adolescente revoltada e até mesmo se negou a comer naquela noite. Hyunjin não se incomodou com a atitude da filha, então só deixou uma porção de comida no microondas, já sabendo que a mesma iria comer mais tarde, uma hora ou outra.

A manhã de quarta-feira já se iniciou agitada. Pela manhã, após deixar a filha na escola - ainda em sua revolta interna - o ômega foi até o banco pagar a conta de luz e água, tanto da sua cafeteria quanto da própria casa, e em seguida foi para o trabalho, logo se deparando com o local já cheio e atrasos nos pedidos.

Quando deu 11:30 da manhã, Hyunjin estava fazendo alguns pães de queijo, quando a cozinha do trabalho foi invadida por três pessoas. Seus melhores amigos. Minho, Jisung e Seungmin.

Minho e Jisung, são amigos do ômega Hwang que estão casados há quatro anos. Já Jisung e Hyunjin se conheceram na faculdade, ambos fizeram gastronomia juntos, foi em uma das aulas que se viram pela primeira vez e tornaram-se próximos, fazendo parte da vida um do outro dali em diante. Minho é alfa, ele e Hyunjin se conheceram no jardim de infância, diferente do ômega, marido de Minho, eles se conheceram na faculdade, foi onde o amigo encontrou o amor da sua vida, segundo o alfa de cabelos pretos.

— Se a Maomé não vai até nós, nós vamos até Maomé. — Minho chegou falando em seu tom debochado.

— Olá, Lino! — O ômega disse em meio ao sorriso.

— Não me venha com olá, okay? Safado! — Hyunjin riu e negou com a cabeça. — Oi, Minie, oi Hyun. — Cumprimentou aos dois ômegas, esses que sorriram e acenaram. — Oi, Hyun, há quanto tempo! — Seungmin disse sorrindo grande.

— Sim, o trabalho está puxado nos últimos dias. Me desculpem!

— E o celular? Tá como? — Minho interrompeu a conversa e Hyunjin revirou os olhos.

— Amor, já chega desse charme! Você não engana ninguém. — Jisung disse, fazendo o alfa o olhar incrédulo. — Ele não parava de dizer que você nos abandonou, Hyun!

— Quanto drama em Lee Know?!

— Me erra, Hwang Hyunjin! — Recrutou. — Como você vai, seu falso?!

— Bem, na medida do possível e vocês? — Perguntou com atenção a massa de polvilho e queijo ralado.

— Vivo! — Jisung e Seungmin responderam ao mesmo tempo.

— Eu estaria melhor, se meu melhor amigo lembrasse de mim, mas no momento só sobrevivo. Estou acostumado a ser ignorado. — Todos os ômegas encararam o alfa por seu drama.

Jisung negou com a cabeça enquanto Seungmin carregava uma expressão de tédio no rosto e Hyunjin somente o olhava e se perguntava: como pode eu ter um amigo desse?

— Podem esperar lá fora um minuto? Eu vou terminar aqui e já vou falar com vocês. — Pediu gentilmente.

— Claro, Hyun! — Seungmin disse e saiu da cozinha seguido por Jisung, que puxou Minho, já que o mesmo já estava reclamando.

Cinco minutos depois, Hyunjin saiu da parte de trás do local e foi até o balcão, pedindo ao funcionário que estava de atendente para levar dois latte e um macchiato junto com três pedaços de torta gelada de morango.

O ômega sentou-se na cadeira vazia da mesa em que os amigos estavam sentados, o esperando.

— Desculpe pelo atraso. — Falou calmamente e suspirou cansado.

— Não se desculpe, nós que invadimos seu trabalho, Hyun. — Minho disse gentil e o de fios mel sorriu. — Faz tempo que não nos visita, ficamos um pouco preocupados.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixحيث تعيش القصص. اكتشف الآن