frustraçãos . 04

155 38 3
                                    

Dias antes...

lee Soojin estava dando duro em fazer os pais terem um momentos juntos.

Após passar o dia com o pai alfa, a mesma e a melhor amiga começaram a bolar um plano para juntar os dois. Basicamente, elas teriam que arranjar momentos para os mais velhos ficarem a sós, então assim eles poderiam conversar. Missão Rank-S, Hyunin, foi o nome dado para dar inícios aos seus planos.

Desde então, Soojin criava oportunidades, seja pedindo ao pai para ir na casa dela ou o chamando para jantar com ela e o pai ômega, ou dizendo que sentia falta de passar o dia com os dois juntos, se divertindo.

Os pais inicialmente achavam que ela estava se sentido sozinha e triste, e não perceberam a intenção por trás disso, porém não durou muito e com o passar dos dias, ambos perceberam que o comportamento dela tinha mudado depois do dia da sua curiosidade sobre os sentimentos expostos dos dois.

Em um dia qualquer, Soojin chamou felix para a casa do pai ômega, para buscá-la, alegando que Hyunjin estava com o pneu do carro furado. Uma - clara e nítida - invenção, ao qual o alfa percebeu, assim que viu o carro do ômega na garagem.

Naquele dia, o mesmo teve uma breve conversa com o ômega. Só cumprimentos e alguns avisos, nada extravagante, claro que a filha lerdou - propositalmente - e ficou espionando, mas mesmo que sejam amigos e tenha se passado anos em que não estão juntos, era difícil - às vezes - manter um diálogo entre eles, pois felix carregava um pouco da culpa e arrependimento em si, coisa que não gostava de demonstrar.

Daí em diante, só frustrações atrás de frustrações, seja pelo tempo curto, trabalho, cansaço e também a percepção do que a filha estava tentando.

felix chegou até dar um dura na garota, mas de nada adiantou, o alfa tinha certo medo da filha falar algo que não devia e deixar as coisa entre os mais velhos... Digamos... Complicada.

Só se passou uma semana, mas para a ômega parecia uma eternidade sem fim, o que causava dor de cabeça na mesma ao ponto de dizer em claro e bom tom, o quanto os pais são difíceis.

Em plena segunda, dia de aula, a menina chegou com seu uniforme, perfeitamente alinhado, de cabelo bem penteado e uma expressão de sono e frustração estampado no rosto sem maquiagem na sala de aula.

— Eu desisto! — Soojin exclamou assim que viu a amiga sentada na carteira. A ômega jogou a bolsa na cadeira ao lado da mesma e sentou-se com um suspiro longo.

Já tinham se passado alguns dias, desde que as amigas descobriram que o alfa felix é ainda apaixonado por Hyunjin e que o ômega tinha suas incertezas.

Naquela mesma noite, de domingo, as duas garotas trocaram mensagens planejando como faziam para aproximar os pais da ômega.

Claro, todas elas acabando sem avanço algum.

— Meus pais não colaboram comigo, mas que saco! — Bateu os pés irritada e algumas pessoas a olhavam, já que seu odor natural demonstrava sua irritação.

A garota, realmente, estava frustrada.

— Soo, as coisas levam tempo. — Jisoo disse calma. — E você não é nada discreta, é bem possível que já tenham percebido suas intenções, sua vaca! — A alfa revirou os olhos enquanto terminava de fazer sua tarefa. — Além do mais, seus pais tem trinta anos e não 15, eles te conhecem como a palma da mão.

— Mesmo assim, eles não me ajudam. — Disse birrenta. — Eu quero eles juntos, mas tá difícil. — Suspirou e logo fez uma careta, quando viu o grupinho de três meninas que implicam consigo entrarem na sala — Era só o que me faltava.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixحيث تعيش القصص. اكتشف الآن