prólogo 0.1

711 58 15
                                    

SEITCHUKAÊ

Em uma parte de classe alta no centro da cidade, tinha um grande salão cheio de convidados, sua maioria na adolescência.

A decoração era composta pelo preto e branco, o tema da festa é anos antigos.

Mesas espalhadas, jogos de luzes, DJ, balões grudados no teto e em montes pendurados, no fundo, mas visível, o grande arco de balões. Na mesa o bolo de três andares de cor preta com bolinhas branca e um laço vermelho na ponta, tudo em pasta americana, acompanhando os brigadeiros e cupcakes ao lado, enfeitando a mesa.

Ao lado da extensa mesa retangular, estavam duas fontes de chocolate, uma ao leite e outra de chocolate branco. Espetos de frutas, marshmallow, salgadinhos, outros docinhos, também havia mini tortas, pizzas e os mais diversos guloseimas.

Crianças e adultos com suas roupas temáticas se divertiam ao som das músicas, a festa estava linda, enfeitada e provavelmente será tão comentada quanto às interiores, e não é para menos. Estamos falando de lee Soojin, a filha de um dos homens mais ricos do país, seu pai, avós e tio conhecido nos tablóides.

De aparência meiga, mas personalidade travessa, Soojin é uma ômega de cabelos curtos e negros, olhos castanho-escuro e a cópia de seu outro pai, Hwang Hyunjin, tendo somente os fios semelhante ao do pai alfa, felix e o formato dos olhos do mesmo.

Hoje é dia 10 de março, dia do seu aniversário, e como todo ano, é comemorado com uma grande festa, não muito diferente de agora, porém diferente das anteriores o tema desta é anos 60, ou seja, estava cheio de mulheres com vestidos de bolinhas, homens com jaquetas jeans ou de couro, simplesmente Grease da vida real, enquanto tocava as músicas da época misturadas com as atuais.

De longe, o alfa de cabelos negros e penteado para trás, graças ao gel, deixando a testa evidente, olhos levemente redondos cor ônix, o nariz avantajado, bochechas salientes, mandíbula marcada e boca rosadinha, olhava na direção da filha, essa que parecia elétrica, andando de um lado para o outro, conversando com os primos e amigos ao mesmo tempo que seu pai ômega corria atrás de si, todo protetor. 

felix, também observa vez ou outra do canto da parede - enquanto tomava um copo de refrigerante e comia alguns salgadinhos -, Hyunjin. Seus olhos se moviam rapidamente e atentos na figura baixa, em suas roupas específicas para a festa, roubando atenção de muitos por sua beleza e o aroma suave de morango e coco.

Então de repente, tirando um leve sorriso dos lábios do alfa, a música Time Of My Life do filme Ritmo Quente tocou pelo local, fazendo todos os mais velhos vaiarem em contentamento por ouvir um dos clássicos.

Ele mirou no centro da pista de dança, negando ao ver a filha arrastando duas meninas para dançar, sem vergonha alguma. Soojin vestia um vestido tubo até os joelhos na cor preta de bolinhas brancas, um salto grosso pequeno, uma fita vermelha amarrada no pescoço alheio e de penteado, um coque baixo com topete.

felix deu um último gole do líquido gaseificado de sabor guaraná, antes de caminhar em direção ao ômega, que a todo momento estava perguntando se ia tudo bem para a filha ou para os convidados. Ao contrário do alfa, esse que se encontrava calmo em relação a tudo.

— ....Ela mesmo, ninguém se opôs, foi divertido planejar. — O alfa ouviu o ômega dizer gentilmente a um casal de betas.

— Boa noite. — felix cumprimentou ao se aproximar do trio. — Estão gostando da festa?

— Sim, demais, me faz sentir mais jovem. — A mulher beta comentou brincalhona e o alfa sorriu levemente, simpático.

— Isso é bom, mas eu preciso acalmar esse ômega, então se nos der licença. — Disse puxando Hyunjin pelo o cotovelo. — Hyun, você precisa se acalmar, está tudo bem. — O alfa segurou os ombros do ômega e o sacolejou levemente.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now