parte 01 . 28

139 27 4
                                    

Após aquela turbulência, a qual teve a briga dos dois alfas na cafeteria, o restante da semana seguiu o seu fluxo.

Soojin com seus estudos, Hyunjin com seu trabalho e o alfa do mesmo jeito, claro que mais uma noite, o ômega e Felix escapuliram para mais uma saída.

— Onde está me levando? — Hyunjin questionou com as mãos entrelaçadas ao do alfa.

No dia anterior, quinta, Felix mandou uma mensagem ao ômega, o chamando para passear pela praça consigo.

E bom, o loiro não negou, porém teve que inventar uma desculpa - esfarrapada - para filha, que aparentemente aceitou, mas não acreditou no genitor.

Como era de noite, no início dela, Hyunjin optou por vestir uma roupa mais larguinha e quentinha, já que o fim de agosto estava mais próximo, consequentemente o verão.

Como combinado, ambos iriam se encontrar em uma lanchonete bem perto dali, um lugar onde, quando mais jovens, iam quase todos os dias, seja sozinhos ou com os amigos.

Após se despedir da filha, dizendo que iria chegar logo, ele foi até o carro - que deixou do lado de fora da casa, não demorando em embarcar e seguir até a praça, mas antes mandou uma mensagem ao alfa, avisando que já estava a caminho.

Não era muito longe, então foi questão de sete minutos para que chegasse, e antes que estacionasse, já podia ver o alfa o esperando.

Ainda dentro do carro, ele ajeitou os cabelos enquanto olhava no espelho, checando se algo estava fora do lugar, e depois de conferir, suspirou e saiu do veículo.

— O-Oi. — Sussurrou, praguejando-se por ter gaguejado.

Mas ele não tinha culpa, não é? Ele se comportava da mesma forma, quando mais novo, a presença do alfa o deixava tímido e ansioso.

— Por que toda vez que eu te vejo, eu te acho mais lindo? — Perguntou o alfa, deixando o ômega corado. — Ainda mais corado.

— Ya! — Exclamou sentindo o rosto esquentar e desviou o olhar do mesmo, que sorriu de lado, o puxando pelo pulso e deixando um selinho longo na curva do sorrisinho do loiro. — Vamos entrar? Eu fiz um pedido especial.

— Okay. — Ambos entraram no estabelecimento e Hyunjin não pôde deixar de se sentir nostálgico.

Aquele lugar o fazia lembrar dos encontros que tinha com o alfa ao seu lado, quase todo final de aula.

Felix era alguém rico, porém nunca foi de ostentar, e ele sempre preferia o conforto - na época, namorado - que gostava de ir a lugares simples e aconchegantes, até hoje era assim.

Os dois andaram até uma mesa vaga próximo a janela, com a vista para a rua movimentada e a praça.

Felix puxou a cadeira para o mais baixo sentar, esse que agradeceu e se acomodou, logo avistando o alfa fazer o mesmo.

— Faz tempo que eu não venho aqui. — O loiro olhou ao redor, sorrindo para algumas pessoas que o encaravam. — Não mudou nada, na verdade.

— Quando eu estou afim de comer algo mais caseiro, mas sem ser feito por mim, eu venho aqui ou peço por delivery. — Falou o moreno, encarando o ômega. — Apesar de ter sido de última hora, eu estava em mente em te trazer aqui.

— Hum... — O mesmo apoiou o queixo em uma das mãos e inclinou o rosto. — Primeiro, o piquenique, no lugar, onde tivemos nosso primeiro encontro e agora aqui. — Mordeu o lábio inferior e semicerrou os olhos. — Por acaso, está querendo me conquistar, me levando aos lugares que costumávamos irmos.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now