ano novo, vida nova 3.5

93 17 7
                                    

⚠️ na versão original, dos taekook, o Taehyung faz aniversário no final do ano. pra mim não faz sentido algum mudar já que iria alterar muito o andamento e entendimento da fanfic.

....

Saengil chukhahamnida...

Saengil chukhahamnida

Saranghaneun (Hwang Hyunjin)

Saengil chukhahamnida

30 de dezembro, aniversário de 31 anos do loiro e ômega mais lindo do mundo. - era o que dizia o bilhete branco que estava posto na bandeja de café da manhã que recebeu do namorado e da filha.

Papai, hoje está ficando mais velho, mas não se preocupa, o senhor continua lindo como sempre.

Hyunjin foi acordado com selares por todo o rosto. Inicialmente, ele queria voltar a dormir, tanto que deu as costas para quem quer que fosse, mas parece que não adiantou muito, pois logo sentiu um peso em cima de si e então o cheiro de cereja inundou suas narinas, o fazendo resmungar.

— Oras, papai, acorde, hoje é seu aniversário. — Disse a adolescente animada demais para as oito da manhã. — Pai, ele não quer acordar. O meu velho fez café da manhã na cama para um certo loiro, mas ele sequer acorda, que pena, acho que vou comer sozinha. — A menina perguntou em alto tom para o mais velho ouvir, esse que abriu um dos olhos e a encarou por cima.

— Soojin saia de cima dele, garota! — A voz rouca e risonha do alfa adentrou no ambiente, chamando atenção do aniversariante. — Bom dia, bebê. — Falou carinhoso e selou os lábios do namorado, esse que sentou-se na cama reparando na bandeja de café da manhã, com todas as coisas que gosta e para completar um ramo de rosa vermelha.

— Uau, tudo isso pra mim?

— Sim, papai, agora chega de charme e vamos bater seus parabéns. — A mais nova sentou-se na cama, na posição de índio e junto com Felix, que sentou ao lado de Hyunjin, acendendo a pequena vela em cima de uma fatia de bolo de chocolate com morango e coco, começando a cantar com a filha.

Soojin pegou o celular e passou a gravar o momento postando no grupo da família em seguida. A filha de ambos mexia no celular, conversando com os amigos e familiares sobre o aniversário do seu pai.

Felix pôs um morango com chantilly na boca do ômega, melando os lábios - propositalmente - do namorado e logo depois, após o loiro morder a ponta da fruta vermelhinha e azeda, o mesmo comeu a outra parte e os dois sorriram.

Hyunjin com seus fios desgrenhados, a cara inchada de sono, a boca levemente ressecada, selou a boca do alfa em um selinho longo, antes de sorrir e se afastar, voltando a comer e elogiar os dois amores de sua vida.

Depois do café da manhã, romântico e feliz, os três decidiram almoçar fora - em um restaurante 4 estrelas - e a tarde, ambos resolveram passar no shopping, seja comprando, jogando nos jogos eletrônicos, comendo uma besteira e outra e seguiu assim até o começo da noite.

Um dia antes, os amigos do alfa e do ômega conversaram e resolveram fazer uma comemoração entre eles, relembrando antigamente quando saiam todos juntos para comemorar qualquer coisa que achassem necessário.

À noite, o casal junto aos outros foram até um barzinho que costumavam ir nos dias de universitários, um lugar simples, porém modernos e cheios de lembranças.

O som ambiente tocava no local, o cheiro de bebida forte, cigarro e perfume inundava o ambiente, mas apesar do odor não-agradável, o sentimento de nostalgia inundou todos ali, e eles não evitaram de lembrar de anos atrás, principalmente Hyunjin, esse que viu um filme passar por sua cabeça.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now