surpresa 0.7

111 26 6
                                    

Soojin acordou animada, que nem mesmo o pai ômega foi capaz de tranquilizá-la.

A sexta tão esperada chegou e com ela, o dia que iria acampar com o pai alfa. A manhã da ômega foi de pura ansiedade, que mal se conteve na sala de aula, contando a cada segundo para chegar no fim da mesma.

Felix também acordou ansioso com a pequena viagem que faria com a filha.

O dia acordou ensolarado em Seul, a primavera tinha um clima suave, nem muito quente e nem muito frio, apesar do Sol está bem aberto no alto, o vento se fazia presente na capital do país coreano. Por volta das quatro da tarde, Felix, após sair mais cedo do trabalho e arrumar as últimas coisas para o fim de semana, como comidas, cobertas ou tudo que uma saída noturna entre pai e filha precisasse durante os três dias 'off' que ficariam.

O alfa alinhou o par de óculos escuro sobre o rosto, antes de jogar os cabelos - meio - longos para trás e por o boné. O mesmo usava um conjunto de roupas simples, composto por uma bermuda de moletom, blusa de manga curta e tênis esportivo, todo na cor preta, tendo pouquíssimos detalhes branco e vermelho no sapato.

lee deu mais uma olhada no apartamento, vendo que estava tudo no lugar, antes de trancar a porta e descer.

O alfa planejou pegar a filha no seu próprio carro, antes de seguirem para a fazenda da família, onde o trailer de camping que comprou, especialmente para aquele dia - e os futuros -, estava e em seguida, ele e a filha trilharam para um lugar mais afastado de Seul.

O lugar que escolheu era frequentado por muitos, especialmente aqueles que gostavam de trilhas e acampar. O local é rodeado de grandes árvores, montanhas, tem um lago e até cachoeiras. Perfeita para um amante da natureza e - claro - para relaxar.

Felix colocou a grande bolsa no porta-malas do carro e seguiu para o volante, logo girando a chave e acelerando.

Com certeza, a filha já o esperava!

Felix até que dirigiu calmo, eles ainda têm dias pela frente.

Minutos depois, o alfa estacionou o Jeep em frente a casa do ômega e nem deu tempo de o mesmo pensar em sair para chamar a filha quando a mesma rompeu a porta com tudo e correndo para fora de casa.

— Pai, o senhor demorou! — Reclamou a menina, abrindo a porta traseira do carro e jogando a bolsa, logo entrando, o que fez lee estranhar.

— Não vai sentar na frente comigo? Quem vai ser a dj hoje é você! — Comentou e a ômega sorriu largo.

— Estou bonita? — Indagou subitamente, fazendo o alfa a encarar confuso, mas ignorou por hora.

Felix olhou para a imagem da filha. Os fios curtos estavam sob um bucket rosa claro, o rosto sem maquiagem trajando um cropped tomara-que-caia branco, uma jardineira jeans clara e um all star.

— Arrumadinha. — Implicou o mais velho. — Vamos? Ainda temos algumas horas na estrada. — Falou o alfa, pronto para voltar a ligar o carro.

— Espere só mais uns minutos, velho!

— Por que?

— O pap... — Antes que a ômega falasse, Felix focou seu olhar em um figura se aproximando do automóvel.

lee piscou algumas vezes, confuso, ao ver Hyunjin, chegando mais perto e junto com ele, uma mala pequena.

— Oi, Felix! — Cumprimentou o ômega ao abrir a porta do carro. — Cabe mais um nessa viagem? — Perguntou sorridente e o mesmo olhou para a filha, perdido.

— Papai vai com a gente, isso não é massa?! — Exclamou a garota, animada. — Vamos papai, entre, nós precisamos ir logo.

— Não entendo essa pressa toda. — Hyunjin comentou e revirou os olhos. — Pode abrir o porta-malas, por favor? — Pediu gentilmente e mesmo o alfa, ainda sem entender a situação, assentiu e apertou no botão do painel para abrir a parte traseira.

Após, Hyunjin, guardar a mala, ele sentou-se no banco de carona ao lado do alfa, esse que o olhava esperando uma explicação.

— Não me olhe assim, lee... Digamos que consegui adiantar meu compromisso e decidi vir com vocês, espero que não se importe. — Disse rapidamente e animado. — Surpreso?

— Não imagina o quanto... — Murmurou. — Bom... Vamos?

— Sim! — Os dois ômegas quase gritaram e Felix se permitiu sorrir. 

일곱

Três horas depois, o alfa e os dois ômegas ainda estavam a caminho do lugar em que Felix planejou ir com a filha, porém agora, não só com a adolescente, mas também com o ômega mais velho.

Durante o percurso, ambos se divertiram como podem, seja afinando a voz. - propositalmente - a cada música tocada na playlist ou jogando papo fora, simplesmente.

Claro que o alfa não se convenceu que Hyunjin estava ao seu lado, tanto que de vez em quando olhava na direção do ômega, esse que somente sorria e piscava para o alfa.

Os mesmos já estavam na van que o alfa reformou, indo em direção ao local que escolheu. A van era de tamanho grande, pois antes do alfa comprar, era só mais um trailer no ferro velho - jogado e destruído - que se transformou em um trailer de acampamento. Na parte traseira havia uma cama de casal, uma mini cozinha, um painel simples com uma TV pequena e um banheiro. Uma casinha simples móvel.

Soojin ao ver o transporte, mal conteve a felicidade e pulou na cama, logo recebendo uma repreensão do pai ômega.

Na parte frontal do carro ficava o volante e lugar do motorista e carona, tendo assim, os três se enfiaram e passaram a viagem planejando o que fazer, seja assar marshmallow na fogueira até nadar na cachoeira.

— Felix, pare de me olhar assim, até parece que não me quer aqui. — O ômega comentou ao ter o olhar, mais uma vez, do alfa em si.

— Desculpa. — Falou rapidamente, prestando atenção na estrada.

A noite já tinha chegado, levando em conta que vieram quase no final da tarde. O tempo também estava frio, devido ao acervo de árvores ao redor.

Aos poucos, Felix diminuiu a velocidade do carro ao entrar em uma única via no meio do nada e uma trilha se inicia. A largura do trilho era o suficiente para passar um carro e os pedestres, pois existem pessoas que preferem andar até o fim dela.

Por não ter ninguém naquela hora, eles chegaram rápidos e as expressões de admiração de todos foram nítidas. O local não estava tão cheio, mas tinha pessoas com a mesma ideia.

Felix dirigiu mais um pouco até um lugar mais afastado e estacionou. Hyunjin foi o primeiro a sair, seguido da ômega.

Suas expressões eram de encanto e felix sorriu satisfeito. Ele acertou na escolha.

Árvores de pinheiros ao redor, uma grande cachoeira conectada ao lago, os sons dos bichos e a noite estrelada no alto do céu fazia a imagem ser tão linda quanto os dois ômegas observando o lugar. Um vento forte fez os fios cor de mel voar para os lados, cobrindo levemente seu sorriso largo.

Ao ver que admirava demais o pai da sua filha, pigarrou e soltou um longo suspiro olhando ao redor.

— Aqui é tão lindo, Felix, como descobriu esse lugar? — Hyunjin perguntou curioso e se aproximando do alfa.

— Um colega de trabalho me recomendou.

— Meu velho, eu estou surpreendido com seu gosto. — Soojin implicou e sorriu o abraçando ao qual o alfa retribuiu.

— Prontos para começar o melhor fim de semana da vida de vocês? — Indagou e os ômegas assentiram animados.

Naquela noite, após arrumarem o lado interno da locomotiva, compartilharem lamen e assistirem a um filme de animação. Os pais e filha acabaram por dividir e dormir de mal jeito na cama, pois o cansaço da viagem falou mais alto, porém no dia seguinte, eles fariam tudo que tinham direito.

Só mais algumas horas e aquela viagem será inesquecível.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixWhere stories live. Discover now