passando dos limites 1.5

113 23 2
                                    

Mais um dia da semana se passa em Seul e com ela suas responsabilidades.

Felix, neste momento, estava na sua sala, na empresa do pai, atualizando alguns sites da empresa que estavam em manutenção.

Os dedos largos digitavam com afinco os pequenos quadrados do teclado do computador. A expressão séria deixava um charme acentuado, o óculos de grau, de vez em quando escorregando para a ponta do nariz, o olhar duro e concentrado enquanto olhava os diversos números e letras na tela. Um lindo intelectual.

Dois toques na porta de vidro, chamando atenção do mesmo e ele permitiu a entrada da pessoa.

Felix é o filho - com diferença de sete minutos - caçula, gêmeo bivitelino de Jonghyun, famoso no ramo do entretenimento. Um ator em ascensão e bem requisitado.

— Felix — Ouviu o irmão dizer, saindo da sala em seguida, tendo entrado só para ver o que o irmão fazia.

— Bom dia, senhor Felix. — A mulher que o acompanhava disse.

— Bom dia, Yoona. — Respondeu sem a encarar. — O que quer? Estou ocupado no momento.

— O senhor, seu pai, o chama na sala dele. — A assistente do alfa falou, recebendo um olhar entediado.

— O que esse velho rabugento quer? — Felix disse sem vontade.

— Lee! — Yoona o repreendeu.

— Qual é, Yoona, sabe como é seu tio. — Revirou os olhos.

— Sim, mas...

— Tudo bem, eu vou terminar aqui e já vou, certo?! Mais alguma coisa?

— Não, senhor, só isso mesmo. — Respondeu e virou-se para sair, mas logo parou e voltou a encarar o primo mais velho. — Eu mandei uns pdf para seu email, leia e depois responda, por favor.

— Okay, okay, agora tchau, eu preciso trabalhar. — Felix, com atenção na tela do notebook, abanou a mão na direção da mesma, essa que sorriu e saiu.

Mas quem disse que ele foi? Lee, de tanto dar atenção ao seu trabalho, esqueceu-se que seu pai queria falar consigo e só lembrou desse detalhe, quando viu sua prima entrar na sala com uma expressão nada contente.

E lá foi ele, escutar sobre responsabilidade, pontualidade e compromisso - que seu pai ia querer citar - como sempre fez. Foi Felix, soltando breves e baixos resmungos ao que se dirigia para o andar da presidência.

[...]

— Para onde vão nas férias de vocês? Minha mãe quer ir para Busan passar um tempo com meus avós. — Jisoo comentou comendo seu misto.

O quarteto estava no horário vago, esperando o professor ou professora para substituir a aula de coreano.

A sala toda estava conversando, alguns sobre garotos, outros de estudos e a maioria das férias que chegaria daqui duas semanas. E claro, que todos estavam ansiosos, principalmente a ômega, já que dias atrás, seu pai ômega conversou com a mesma sobre viajar.

— Filha, o que acha de irmos para a fazenda dos seus avós? Faz tempo que não o visitamos. — Hyunjin perguntou enquanto estava dirigindo de volta para casa, já que foi buscar a filha no colégio.

— Nas férias? Acho legal, faz tempo que não os vemos mesmo e também meio que combina com férias de verão, não vejo problema. — Disse focada no celular. — Passaremos duas semanas lá?

— Sobre isso... Bom... Eu estava pensando em ir para Itália.

— Europa? — Perguntou surpresa.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora