🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ sᴇɪs

1.5K 268 153
                                    

"Você está quebrada no chão
E você está chorando, chorando
Mas você está mentindo, mentindo
Para si mesma, que ele encontrará ajuda"
Broken | Isak Danielson

Lohan Faulkner

O. Maldito. Dia. Mais. Aterrorizante. Da. Minha. Vida.

A imagem de Kazimir pressionando uma faca contra a garganta da mulher que eu amava nunca sairia da minha cabeça ou quando a arremessaram naquela fogueira. Jamais vou esquecer o que senti quando vi as lágrimas de desespero em seus olhos ou a forma como ela gritou.

Ou a forma como eu gritei.

Quando eles a agarraram e começaram a arrastá-la para aquela fogueira, eu torci meus pulsos com força, brutalmente tentando me libertar. O dimerítio estava sugando minha energia e eu simplesmente não conseguia sentir meus poderes. Entrei em pânico e usei toda a força que me restava para tentar arrancar as malditas algemas, mas não conseguia. Meu pulso estava dolorido e ferido, um corte formando-se e senti um filete de sangue quente escorrer, mas não me importei. Não quando eles a arremessaram na fogueira.

Não quando vi seu corpo desaparecer entre as chamas.

E não quando um grito gutural rasgou minha garganta e lágrimas de desespero escorreram pelo meu rosto.

Não me importava.

Eu só precisava chegar até ela. Só precisava alcançá-la.

Mas então, tudo explodiu em chamas grandes e vivas. E minha parceira, minha esposa, a rainha de Avalon flutuou acima daquelas chamas, de todo aquele fogo, sem nenhum arranhão. O fogo parecia abraçá-la, rodeando-se em seus braços e pernas, ondulando ao redor dela. E quando ela abriu os braços, chamas dispararam por suas mãos e seu poder jorrou fortemente, transformando-se em uma fênix gigante que rugiu e se empertigou atrás de Tory.

Meu corpo tremeu com o alívio e meus joelhos fraquejaram, levando-me de encontro ao chão outra vez. Meu coração com a visão dela disparou, ele não só começou a bater, como disparou. Disparou como se a simples visão dela, a certeza de que estava viva, fosse tudo que ele precisava. E eu senti o exato momento em que a maldição que meu próprio pai jogou contra mim se dissolveu, porque não foi capaz de se manter diante da força do nosso amor. Diante do que aquela mulher extraordinária significava para mim. E do quanto nos amávamos.

E ela, minha mulher, com os olhos em chamas, literalmente, olhou diretamente para Kazimir, que estava com os olhos arregalados e as mãos trêmulas.

- Essa foi a última vez que você machucou alguém que eu amo.

Então a fênix rugiu e Tory apontou as duas mãos na direção dele, a fênix, o fogo e todas aquelas chamas dispararam contra ele. Kazimir ergueu as próprias mãos e rebateu com seu poder, a magia negra dele contrastando com o fogo vermelho de Tory. As duas cores duelando, medindo forças, os dois forçando-se um sobre o outro.

Kazimir vacilou sobre seus pés, mal conseguindo manter-se de pé, mas continuou com as mãos erguidas, sua magia negra lançando-se sobre Tory. Meu coração batia tão forte dentro do meu peito que fiquei surpreso de não sair pela boca. Eu tinha me esquecido como era ter um coração batendo violentamente dentro da sua caixa torácica e agora parecia que ele era a única coisa que eu sentia.

O poder de Tory aumentou e chocou-se com mais força contra o negro de meu pai, fazendo-o recuar mais um pouco. Observei os olhos dela se inundarem com lágrimas e seu rosto ficar vermelho, as lágrimas cedendo e escorrendo por suas bochechas, pela força e o esforço extremo que ela estava fazendo para derrotar a magia negra. Eu me lembrei do que aconteceu da última vez que ela usou tanto poder assim e meu coração quase parou novamente.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now